sábado, fevereiro 17, 2007

Movimento 560

Saiba mais em:


5 comentários:

Anónimo disse...

então mas isto agora já é para fazer publicidade a blog com posts sem conteúdo?
Realmente este blog anda cada vez mais abandalhado

Unknown disse...

Abandalhado?! Se há coisa que eu não compreendo é este tipo de crítica. Se as pessoas não estão satisfeitas ninguém as obriga a visitar o Casegas vai nua.

Este é um blog feito por um grupo de amigos que se interessa por Casegas e que aqui coloca informações relativas a Casegas. Contudo não deixa de ser um blog pessoal daí que o que aqui é "postado" reflicta pura e simplesmente os gostos e opiniões dos colaboradores.

Mais, o Casegas vai nua não tem qualquer obrigação para com Casegas.

Finalmente, se experimentasses clicar nos links então ficavas a saber que o post tem de facto muita informação sobre o que é o Movimento 560.

Anónimo disse...

Em minha opinião,os criadores deste blog,divulgam,escrevem,editam,o que querem,independentemente de eu concordar ou não(isto já é outra história)com aquilo que aqui é "postado".
Quem não gosta tem sempre a liberdade de criar um novo blog,ou simplesmente não visitar este.
Já tem acontecido os artigos não serem do meu agrado ou interesse,limitando-me a dar a minha opinião,ou mais importante ainda,a respeitar as opiniões dos outros.

Graza disse...

Então e se vocês estivessem todos para aí tão concordantes uns com os outros isso não seria uma pasmaceira? Não é na confrontação de opiniões que se aperfeiçoa o conhecimento? Discutam sem medos!...

Unknown disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário Graza.