domingo, fevereiro 18, 2007

Não visualisa correctamente este blog?! Use firefox

Caros utilizadores e visitantes do Casegas Vai Nua,

Como já devem ter reparado, nos últimos tempos, o nosso blog apareceu com um modelo diferente, com novas rubricas e funcionalidades. Acontece, porém, que o design do novo formato apresenta uma codificação que não é aceite pelo browser Internet Explorer (IE), pelo que o blog não é visionado correctamente. Especificamente, o que se passa é que a barra lateral (sidebar) que contem links, box-chat, relógio e contador de visitantes não aparece no lugar certo, pelo que aqueles que usam o IE têm que se deslocar até ao final do blog (fundo da página) para poder aceder a ela. Esse é de facto um problema já verificado pela empresa Blogger (onde este blog está alojado) e que se prende única e exclusivamente com incompatibilidades do IE.

O que nós podemos aconselhar é que façam o download do Mozilla Firefox, pois esse erro não se verifica em utilizadores deste browser. O Mozilla Firefox além de fazer as mesmas vezes que o IE é:
  • Gratuito;
  • Mais rápido;
  • Mais simples e funcional;
  • Mais seguro contra ataques de vírus;
  • Mais bonito (apresenta vários esquemas de design diferentes).
ACONSELHAMOS VIVAMENTE O DOWNLOAD DO FIREFOX EM:

2 comentários:

Anónimo disse...

Egas,embora não te conhecendo,és um espectáculo!Mostraste logo disponibilidade em ajudar quem estava com dificuldades.
Aqui está um exemplo a seguir.
Apesar de estar a ser repetitiva,mais uma vez,OBRIGADA!!!

Unknown disse...

É no m+inimo a minha obrigação, enquanto colaborador, gestor do blog e grande responsável pelas últimas mudanças efectuadas no design.

Mesmo assim obrigado e dispõe sempre.