quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A brincar a brincar já lá vai um ano!

Então não é que dia 2 de Fevereiro o Casegas Vai Nua fez um ano de existência?! E o pior é que nem demos por ela...

(Asno andas distraído!)

Pois é, já lá vai um 1 ANO desde que o Asno publicou o post
"A Rotunda do Asno".

E neste ano que passou, o Casegas Vai Nua constitui-se como um dos maiores centros de debate da nossa pequena terra, criticando, divulgando, informando…

Casegas é hoje mais dinâmica.

Casegas está agora mais próxima dos seus filhos espalhados pelo mundo.

Fazendo uma pequena retrospectiva, verificamos que durante este ano que passou passaram pelo Casegas Vai Nua mais de 36.500 visitantes. Foram publicados 347 posts (incluindo este!). Fizeram-se mais de 2110 comentários.

E isto só foi possível com a ajuda de todos os nossos visitantes e dos 15 colaboradores do blog, em especial o Asno. Por tudo isto um muito obrigado a todos.

Muitos Parabéns Casegas Vai Nua!!!
e que muitos mais se sigam!

11 comentários:

"O Padrinho" disse...

Parabéns atrasados! Atão esqueceram-se de uma data como essa??? Isso mercia foguestes e festa aí em casegas!! Saudações especiais ao Asno que teve a iniciativa para criar este blog!

Asno disse...

Gratzie padrinho!
É verdade ó egas, passou-se-me por completo!
Parabéns a todos!
Aaai a rotunda do asno, que saudades...lol, nessa altura é que era forte e feio! Mas tinha de ser, senão também ninguém ligava a isto lol

famel disse...

Atao os parabens aki da vizinhança...as "entradas iniciais" estão agr + suaves, m o blog ta cd vez melhor! E k assim continue!
Obrigada p/ td da nossa parte!

atumnespereira disse...

Casegas está mais vestida desde que surgiu o "Casegas vai nua". Pena a participação que continua a ser pouca (visitem o blog do Sobral, Fruto do trabalho do nosso asno, e contem o numero de comentários que cada post tem).Este segundo ano temos que conquistar comentários, isso será o verdadeiro sinal de que o blog está a conseguir fazer o trabalho que se propõe.
Parabéns por este ano e toca a trabalhar para o próximo (entendido aqui próximo como trabalhar para os outros e também para o segundo ano e seguintes deste blos).

Asno disse...

Há que relembrar que o Casegas Vai Nua, no portal dos bloges portugueses, é um dos 200 mais vistos em todo o país e assim se tem mantido já há largos meses.Também por isso estão todos de parabéns!

Festivaleiro disse...

Sinto-me feliz por fazer parte deste sucesso!!

Parabéns Casegas Vai Nua.

Parabéns Asno, Manjedoura, Egas, Almocreve e Atumnespereira (se bem que este ultimo tem estado mais ausente nos últimos tempos), os colaboradores que mais têm contribuído para a dinamização deste blog.

Atum recordo-te as estatisticas do Egas que falam em mais de 2110 comentários, o que dá uma média de 6 comentários por post.

Mas é bem verdade que se muitos dos que visitam o blog comentassem...

Festivaleiro disse...

P.S. Os outros colaboradores que me desculpem mas de facto o Asno, Egas, Almocreve, Manjedoura e Atum foram os que mais postaram aqui no blog

Anónimo disse...

Parabens para todos os colaboradores, e um grande abraço para quem continua a acreditar em Casegas

atumnespereira disse...

Claro que o blog está de parabéns. O que não podemos ficar contentes é com uma participação média de seis comentários por post. Temos que conseguir mais.Eu falo nisso como o desafio do blog para o próximo ano...

Anónimo disse...

Feliz aniversário :) Parabéns a todos pelo blog, sem dúvida que a sua existência veio "mexer" com a vida de casegas, e onde há movimento há mais vida!
Parabens especiais ao Asno que fez nascer este menino de muito valor que tem feito parte das nossas vidas. Para muitos ainda só como companhia, para outros já como uma obra querida que se vai ajudando a construir. De um modo ou de outro, um blog que a ninguém tem deixado indiferente!

Anónimo disse...

Claro que não podia deixar de dar os meus sinceros Parabéns a este blog,que nos dá notícias da aldeia mais "catita"de PORTUGAL!Tal como alguém dizia:"mais vale tarde do que nunca".
Para todos,sem excepção,que fazem com que este blog_Casegas vai nua,seja possível,um OBRIGADA muito especial.
Bjs