sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Notícias da Casa do Povo (por À-Manjedoura)

1º O 'À-Manjedoura' reparou ontem as mesas de bilhar da CPC. Já podem ir jogar, pois as banheiras já devem estar niveladas! Penso que também já reparou os matrecos! Venham os torneios!

2º A CPC já tem máquina de café nova e também café novo (DELTA). Ficou provavelmente com o melhor café da aldeia. (Diz ele, hehe! A ver vamos...)

PS:Manjedoura, vê se crias conta no Gmail que eu não sou pombo correio!

E o resto da malta colaboradora também o deve fazer. Só têm a ganhar! Estamos a falar de um serviço com GBs de capacidade de mail... é muita coisa! Antigamente só se podia criar conta no Gmail por convite! Aproveitem!

6 comentários:

Festivaleiro disse...

Já lá passo hoje a provar...

Mas se é Delta, não tenho qualquer dúvida que mesmo mal tirado continuará a ser melhor que as outras zurrapas que se vendem em Casegas.

MUL@ disse...

Enfim...Mais uma!

Festivaleiro disse...

Não percebi Mul@!

MUL@ disse...

Enganei-me no post Zé Tó este era pó da Carta Educativa, já o lá espeto!

Festivaleiro disse...

Pois, também me pareceu que te tinhas enganado! Saudaçoes!

Anónimo disse...

Se estamos numa de Publicidade ,embora não sendo grande apreciadora de café,e,puxando a brasa à minha sardinha,prefiro SEGAFREDO zanetti.Não é pela mudança que deixarei de ir à CPC,pois bebo qualquer um!