sábado, fevereiro 17, 2007

Festa de Carnaval na CPC

15 comentários:

Festivaleiro disse...

Ò Manjedoura prepara ai o prémio que isto já está ganho!!

Anónimo disse...

Eu ja tenho o meu "fatinho" pronto :)

Anónimo disse...

mas afinal, o concurso ou desfile de mascras vai ser realizado no dia 19 ou 20, depois ainda dizem ai e tal! quer dizer eu quarta já trabalho, , vejam lá se é feito segunda, à quem trabalhe.. lembrem-se desses... se for dia 20 não contem com a minha importante especial atenciosa presença, ou talvez possam contar com alguma mosquita preguiçosa que por aí ande e se lembre de se mascarar...........

Anónimo disse...

tanto há kem trabalhe à 4ª, como quem trabalhe à 2ª...por mim era à terça, como sempre foi e com muita participação...Só ultimamente se tem feito à 2ª!Enfim modas...Até porque 4ª tenho tolerância!Hihi, como quase toda a gente!

Anónimo disse...

Na segunda há entrudos e gente que trabalha... Na terça só ha entrudos, na quarta há quem trabalhe e continuam uns restos de entrudos por aí... acho que a escolha do dia é obvia... Não há desculpas!! Baile de segunda pa terça e terça continua a festa todo o dia :)

Anónimo disse...

Também gostava de ir ,mas não tenho oportunidade.
Alguém me diz,s.f.f.,o que se passa aqui com o blog,que não consigo aceder directamente aos blogs vizinhos,o que normalmente acontecia?É que não "pesco"nada de informática,encontrando-me completamente à nora.
Desculpem o abuso,pois sei que não é o local apropriado.
Obrigada!

Asno disse...

"Directemente" como carroça?
O que se passa em concreto?

Asno disse...

Podes usar a box de chat para o efeito, até porque obtens respostas mais rápidas, uma vez que toda gente a visualiza sem entrar nos comments(urra aqui).

Anónimo disse...

Como desapareceu tudo o que tinha escrito,vou novamente explicar a dificuldade que recentemente tenho em aceder directamente aos blogs mencionados aqui no Casegas Vai Nua,ou seja,tudo o que estava do lado direito deste blog (horas,blogs...)desapareceu!Porquê?
Asno,"explica-me como se fosse muito burra!"
Será que agora já me fiz entender?
Mais uma vez,obrigada!

Unknown disse...

Nao desapareceu carroça... Aposto que o problema se deve ao facto de usares o Internet Explorer como browser. Ora o que acontece que o IE não consegue ler a alguns formatos do blogger e o que acontece é que normalmente o IE coloca todos os items que aparecem na barra lateral ao fundo da página (experimenta ir até ao fim!).

Esse é de facto um erro já documentado pela blogger e que se prende unica exclusivamente com o IE. Resumindo: o IE é uma "merda"!

Experimenta usar o Mozilla Firefox. além de mais simples, tem um design mais porreiro e funciona mil vezes melhor que o IE.

Para fazeres o dowload do Firefox vai a http://www.mozilla-europe.org/pt/

Anónimo disse...

Egas,obrigada pelo conselho!
As TIC dão-me cabo dos poucos neurónios que ainda não entraram em curto circuito,aqueles que me restam...
Então,não é que sou mesmo burra nesta matéria?Já estou como o Asno,uns são-no outros têm o proveito.
Segui as tuas instruções e realmente os itens estão em baixo´no entanto isto aconteceu só há uns dias.Agora também não interessa o porquê de ter acontecido.
As instruções seguintes ainda vou tentar descobrir como lá chegar!
Esses termos técnicos que utilizas,fazem de mim ,"um burro a olhar para o Palácio".E,"burro velho não aprende línguas".Mas,como sou "teimosa que nem uma burra" ,vou conseguir!A ver vamos...se lá chegarei!
Obrigada!

Unknown disse...

Cheira-me que já sei onde se esconde o erro.

O problema é que eu sou um aficionado do Firefox e geralmente quando mudo coisas aqui no design do blog faço-o sempre através do firefox e esqueço-me sempre de verificar como aparece com o IE.

Quanto ao palavriado...

Browser é um programa que habilita seus usuários a interagirem com documentos HTML (em linguagem de hipertexto) hospedados em um servidor Web, de acesso à Internet.

Traduzindo para miúdos, é um navegador que te permite entrar na internet. Uma espécie de barco onde as páginas que visitas são portos marítimos.

Mozzila Firefox e Internet Explorer são browsers [agora que já sabes o que é :) ]

Blogger é a empresa que fornece o serviço deste blog. É na blogger que toda esta informação é armazenada e é através da Blogger que consegues aceder ao Casegas Vai nua.

Unknown disse...

A instalação do Firefox é fácil. Basta ires à página que indiquei e seguir as instruções. Está tudo em português.

Asno disse...

Exacto carroça, é tal como o egas diz!Aconselho vivamente o Mozilla Firefox, pelos motivos já apresentados pelo egas.
Desculpem o incómodo pelas alterações!
E obrigado ao egas por manter o pessoal distraído com a dedicação que tem prestado ao blog, ao qual é devida.

Cumprimentos asininos!

Anónimo disse...

Mas que rrraio! Isto não era pra comentar a festa dos entrudos?
Afinal a que horas começa a festança?