sábado, maio 13, 2006

GNR ao vivo em Casegas (Parte II)


Pois, amigos bloguistas, mais um concerto da banda GNR em Casegas, parece que virou moda!!
Na tournée “Casegas 2006” a banda apresentou o seu mais recente trabalho: o novo álbum “Martela tasco”, onde podemos ouvir as faixas mais conhecidas como “Onde é que está o alvará?!!!”, “Mostre lá a tabela de Preços!!!”, “As máquinas têm licença?!! ”, “Não gosto disto aqui, coloque acolá” etc., etc.
Com muita pena dos fãs, apesar de esperarem impacientemente, a banda recusou-se a tocar os temas preferidos do álbum: “Se faz favor”, “Não me comporto como autoridade, mas como autoritário”, “Dá impressão que esta terra é só criminosos” e “Quem é que me enviou”, o que foi uma decepção para os fãs que ainda mandaram uns assobios e uns piropos no final. Houve “encores”, mas foi do mesmo e o publico não gostou.
Também gostava de saber quem contratou a banda, pois já falei com a comissão de festas do anjo da guarda e parece ninguém saber de nada. Gostava de contratá-los para uma festa privada, pois adoro o álbum anterior deles “Obras sem licença e alvará”, deste ultimo nem por isso…
Se souberem quem foi o Agente de espectáculos que os contactou, digam, que para lhe lá ir cagar á porta, porque afinal o concerto não foi grande coisa…
Terão sido contratados através de mais um daqueles célebres telefonemas do género: “Mande-me para aqui umas banda a tocar a "ronda" porque isto é só gandulos que esgalham as árvores todas”?
Realmente tudo nos cá vem parar, vêm do Paul, vêm do Unhais, e até dos Cambões, imaginem!
Estamos condenados na nossa pacata aldeia…Que nome darão á próxima tornée? "O recolher obrigatório"?


Deixa-me lá ir chegar unto ás rodas da carroça...aínda sou martelado por causa da chiadeira...Ala que se faz tarde!

11 comentários:

Asno disse...

Pois...infelizmente é o que cá temos. Também já tinha ouvido falar dessas "contratações".
Como é que podem as pessoas parar nessa terra, quando se espalha terror dessa forma...é triste, muito triste, esse retrocesso é o reflexo de alguns retrógrados caducos e caciques que "patinam" sem fim e horizonte á vista, com o destino na nossa querida terra nas cangalhas.

MUL@ disse...

O quê? Andam lá outra vez? ná, agora martelam no comércio...há meses que lá não vou e há-de tardar que lá ponha os pés, porra já nem na tasca inda me lá pregam tb alguma multa que me fica caro o fim de semana....

Asno disse...

Engraçado e ao mesmo tempo estranho, é que já questionei nos blogs das aldeias vizinhas e não hà sinal da "Banda"...O que tornará Casegas tão especial?

MUL@ disse...

A nossa aldeia tem o seu encanto, quem lá vai, só pensa em voltar de novo...está explicado asno!

Anónimo disse...

Isto só pode ser piada...
Quem anda a "encomendar estes serviços" devia encomenda-los também para quando no largo do "Jardim Suspenso da Babilónia” se encontram carroças mal estacionadas, sujeitas a provocar acidentes. E se infelizmente isso acontecer os donos das carroças apenas têm que pagar uma coima de mal estacionamento!
Apelo portanto ao Agente de Espéculos que encomende também um servicito para aquelas bandas.

Caesar Place disse...

Deixem lá a banda passar. È necessario que a banda toque é o seu trabalho. Acho que deveriam dar importancia a outras coisas...

Anónimo disse...

calma pessoal, o verão esta a chegar, depois com o calor, quando eles tiverem a beber uma bejeca fresca, nos estabelecimentos agora fiscalisados é só tirar a foto (com esses telm, de ultima geração é facil), já agora foram todas as tascas, ou só as do costume?

Anónimo disse...

ceolino, ganda cromo, tu é que havias de ir preso, achas que isto é serviço?

Anónimo disse...

Almocreve, deixa-me adivinhar "Karpinteiro e Paris", nada?

Anónimo disse...

pois claro, agora o jipe já não é visto na casa do prego, então tomala morangos.

Marta disse...

Gostei do post :) Criativo!! ;)