domingo, maio 07, 2006

As mentes perigosas e o papão

(há pessoas que adoram o ridiculo...vamos ver se não nos processam por esta, conhecem algum para além do papão?)
Que grande alvorada, estava ainda na palha quentinha, quando recebo uma chamada alarmante de um do nossos fotógrafos da feijoada que foi ontem confrontado com um familiar de uma das crianças que brincam nas fotos inocentes (para puras mentes), cuja a identificação (do familiar) me foi pedida a não revelação, o que vou respeitar excepcionalmente.
Estando as primeiras fotos das inocentes crianças, publicadas já desde 26 de Abril, não tendo eu recebido reclamação seja de quem for, no meu mail ao alcance de qualquer um, leva-me a suspeitar que a reclamação se prenda aos comentários do post “Sem rei nem roque”.
Com certeza que as fotos serão retiradas uma vez que violam o direito da privacidade, bem como outras relacionadas com os reclamantes, apesar de essas outras não terem sido contestadas, mas com mentes perigosas a quem algumas fotos de duas crianças a divertirem-se, lhes sugere pedofilia, nunca se sabe…E como o asno tem por hábito aceitar opiniões diferentes (desde que não insultuosas), pede desculpa pelos danos causados aos cérebros mais frágeis e sensíveis que conseguem ver maldade onde ela não existe. Com isto tudo, perde o blog, uma vez que são ameaçados e caluniados os correspondes e logo, receberemos menos fotos.
A lamentar o uso de crianças como escudo na falta de argumentação em outros posts.
Para esse senhor só tenho a dizer non vis videre quod non est!!
Saudações asininas e vão á missa de vez em quando…penso que haverão formas mais adequadas de se conseguir protagonismo...

7 comentários:

TONHO disse...

Sinceramente, nada vi de especial com a publicitação das imagens sobre a feijoada, e pudesse ofender quem quer que fosse. Antes pelo contrário, gostei de ver e saber que em Casegas, apesar da reacção, ainda há vida. Parece-me que o problema é mais educacional ou cultural do que outra coisa. Já andei muito e por paises que dizem ser do terceiro mundo, mas às vezes Casegas tem coisas que mais parecem do QUARTO MUNDO.
tonho.

Anónimo disse...

Já agora o que está em causa não é o direito à privacidade como o blogger, erradamente, referiu. Trata-se do direito à imagem!

MUL@ disse...

Ora , "não é merda mas cagou-a o cão", nunca tal se viu vejam lá que mal tem publicar umas fotos, dever ser só para meter nojo, só se quixaram das das crianças? Oh Asno tira mas é tudo e pronto e a partir de agora, punblica só as que tiverem uma autorização atrelada ou raio...chochices de merda é o que é!

Anónimo disse...

fiquei baralhado, isso não era o almoço da comemoração do dia da liberdade?
è que parece que foi o da sensura.
e já agora, essas crianças não são filhos desses que se encontravam, a comer a feijoada da liberdade?
gostam de se afirmar, como liberais e não transmitem, essa ideia aos filhos, ou seja liberais da m....,

Asno disse...

Como queiras anónimo, terminologia juridica não é o meu forte e pensou que no essêncial do post, isso não é o que mais importa, mas sim a matéria de que as pessoas são feitas, a sua prepotências e a estupidez gratuita.
De qualquer maneira, o "Mal" (nas mentes de alguns), foi desfeito, desculpas pedidas e fotos retiradas ficando o blog mais pobre e os que se escudam atrás de crianças inocentes, mais ricos.

Anónimo disse...

É o que eu digo. Casegas necessita de um segundo 25 DE ABRIL. TIVEMOS O PÁSSARO NA MÃO E DEIXÁ-MO-LO FUJIR. Mas mais tarde ou mais cedo ele acabará por chegar. Gosto da minha aldeia mas não posso com mentes perversas. Não admito que se continue a ter medo. Ainda há muito caciquismo em Casegas. Ele tem que acabar.Tonho

"O Padrinho" disse...

Estou a ver que ainda aí há muitas mentes tacanhas!! Cá pra mim essas fotos foram apenas um pretexto para tentar ocultar outras denúncias. Enfi... Não se deixem intimidar e se for preciso a máfia vai aí com uns tacos de basebol e partimos a cabeça a esses pseudo defensores da liberdade...

Continuem o bom trabalho e n se deixem intimidar!!

Saudações mafiosas!