sexta-feira, maio 19, 2006

...e passeios e muros e UFA!!



...e mais um...

4 comentários:

Festivaleiro disse...

É mais um carreiro das formigas. :)

Vamos lá a ver é se desta vez as pedras chegam ou se fazem logo à primeira com a dimensão adequada. Senão, voltam a repetir a borrada que fizeram no carreiro das formigas das formigas!!!

Já agora aproveitem para compôr isso!

atumnespereira disse...

Sugiro que matemos alguém no Sobral. O Exº S. Dº e eminência Carlos Pinto vai ao funeral e pode ser que desta ele repare nisto. É uma sugestão... Se não resultar assim talvêz matando duas pessoas no Sobral... Não somos a terra dos matadores. (Os Sobraleiros que me desculpem mas não é por ódio é só que o presidente para ir ao sobral tem que passar por casegas. É só por isso.

Asno disse...

Também estou como o almocreve, pode trazer água no bico, se bem que pelo que já se avista, é sem duvida um carreiro de formigas como diz o egas. Sugiro um semáfro para evitar choques frontais.
Eu vou-lhes dar o beneficio da duvida e esperar mais um pouco para ver...

famel disse...

se eu tivesse 1 veia d serial killer dava-lhe 1 ajuda sr atumnespereira,pk m parece 1 boa ideia fzr passar o sr. pinto p/ casegas...m olhe posso convida-lo p cir comer 1 cabritinho...o sr. pinto n s vai negar d certza e assim ja passa aí e n temos k sacrificar nenhuma vida (ker dizr...o cabrito tb é 1 ser vivo n é? lol :)