terça-feira, maio 16, 2006

Final de Eleições

Derrota arrasadora da Junta de freguesia de Casegas na blogosfera!!!!

"Avalíe o desempenho da Actual Junta de freguesia [91 votes total]"
A esta pergunta foram dadas as seguintes respostas:

Exelente (13)-14%

Bom (4)-4%

Assim assim (16)-18%

Mau (10)-11%

Péssimo (48)-53%

Será o problema de Casegas carência de Internet?

24 comentários:

Asno disse...

"And Justice for All"!!!

atumnespereira disse...

Os velhos, beatas e quejandos que elejem Carlos pintos e seus clones, infelizmente ainda não sabem o que é um blog...

Anónimo disse...

Sinceramente não sei ... mas penso que a maioria dos comentadores e intervenietes no BLOG são pessoas que residem fora de Casegas. Era urgente que na aldeia se divulgasse esta forma de comunicação e que fosse possível instar internete em todos os cafés, tascas e na Casa do Povo. Será preciso fazer uma subscrição, para tornar esta ideia viável? Tenho a impressão que se tal fosse possível, talvez as mentes se abrissem mais à modernidade, ao mundo e à globalização. Tonho

MUL@ disse...

Divulgar Tonho? O povo sabe...diz-ze por lá à boca cheia por tudo quanto é lado: "Lá nas internets só sabem é dzer mal, falam lá de tudo e todos"...

Asno disse...

A CPC já tem tonho, espero que seja bem utilizada e que esteja o máximo de tempo possivel á disponibilidade dos sócios e quem sabe venha ser um chamariz para novos associados.
A junta também tem, mas os caciques andam sempre por ali a sobrevoar que nem abutres á espera do momento de caçar a presa Asno.

Anónimo disse...

Acho importante fazer crer às nossa gentes que o dizer mal é uma falácia. É o argumento mais fácil das mentes perversas, é o biombo onde muitos se escondem para continuarem a lançar atordoadas. Os bons são sempre eles, os outros são gentes reles e este era o argumento também do antigamente na vida. Temos muito respeito pelo passado dos nossos avós, dos nossos pais, mas há muitas coisas que aconteceram em Portugal que nunca deveriam ter acontecido.E não vale a pena estar aqui a lembrar momentos tristes da nossa história, porque a maioria já compreendeu o que se passou. Nós o que desejamos são mentes abertas, porque só assim podemos enfrentar os problemas. E a internete, embora possa ter também aspectos negativos, também tem o seu lado positivo. E ela pode contribuir para que as pessoas possam ter uma outra atitude perante os problemas e a vida. Antigamente, parece que era o comunismo que comia as criancinhas, agora é a internete. A conversa é sempre a mesma. Tonho

MUL@ disse...

Oh WX@yz, seria exelente, mas só se alguém o fizer voluntariamente, ou exixta algum projecto/candidatura a aque a CPC se possa candidatar, é uma questão da Direcção averiguar, seria muito interessante sim senhor, assim já pra lá ima todos "dzer mal" e contactavm com familiares mais distantes...Mas isso é tarefa da Direcção ou ´se alguém tiver conhecimento de algo propôr-lhes.

Asno disse...

BUUUUUUUUUUU!!!! Vou papa-los!!
Hehe!!

Anónimo disse...

ó sancho, então mas é pa toda a comunidade ou é pa casegas, decide-te man!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

São estas porcalhotas, como a do anónimo acima, que estragam o BLOG. Este gaijo e a palavra correcta é mesmo gajo, não tem massa cinzenta. Na sua cabeça apenas gira areia e muita xarrisca. Rua daqui p´ra fora, a este gaijo não deve ser dado o direito à palavra.

Anónimo disse...

Asno, um coice não, porque pode voltar. Dá-lhe com a tesoura!...

Anónimo disse...

anónimo filho da puta, nem sabes escrever man! Vai marrar com os cornos no combóio, e não é o "combóio" zé campos, pq esse se calhar já deu trabalho á tua mãe no bataclan! Vai marrar num combóio dos verdadeiros!!
ó asno, desculpa lá, este ou esta tava a pedi-las

Asno disse...

Em resposta a este anónimo e para que fique á vista de todos os visitantes a prova de como agem os tacanhos neste blog, não vou apagar o comentário do becas desta vez.

Anónimo disse...

o melhor contributo e despreso e o que te tenho dado asno e companhia

Asno disse...

"Tens dado" anónimo? Não me parece! Parece-me sim, é que andas sempre por aqui.
Olha, coloca as virgulas...e "Desprezo" é com "z", com "s" não me sinto desprezado, e muito menos contigo sempre a dar-nos essa atenção toda.
Escreve como deve ser, porque isto não é nenhum telemóvel como diria o egas...Ou será que tens os dedos muito grossos para o teclado?

Anónimo disse...

olha-me este f#### da p### de anonimo, esta-lhe a servir a carapuça, continua de cú para o ar que o pica miolos anda ai.

MUL@ disse...

Que anónimo mais estúpido este!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Asno já que não apagaste tu, apaguei eu!!

Gajos destes nem merecem qualquer tipo de resposta. É correr logo com eles. Parece que, de quando em quando, aparecem por aqui uns artistas (que não passam de verdadeiras nódoas) cujo o único objectivo é tentar denegrir e descredibilizar a imagem do "Casegas vai nua...".

Se têm opiniões contra as veiculadas neste blog então manifestem-nas, mas com a devida coerência e respeito!! Se é para a palhaçada vejam "morangos com açúcar": esse é que é o vosso tipo de programa, isto é, "merda"... tal como o que existe nessa tua cabeça caro anónimo.

Quanto às votações: nem merece comentários, elas falam por si!!!

É que a nós não nos compram com bustos, nem com borradelas de alcatrão e muito menos com pacotes de arroz e ameaças de fecho!!!!

Tenho dito

MUL@ disse...

Boa Egas! è logo com RATAX! Acabar-lhescom a raça!

Asno disse...

Pois, que eu não apago...eu basta-me apagar umas "caralhadasitas" na box e pôr uns bans, levo logo com uma de ditador e censurador!!Urra, escolha outro! Mas que esse anónimo merece o becas merece...aínda se casam...lol

Festivaleiro disse...

Oh asno eu bem tentei votar mais do que uma vez mas aquela porreta não deixava... Isso dos IPs é uma treta!!

É que eu queria votar por mim, pelo meu pai, minha mãe, avós, avôs, tias, tios, primos, etc... É que lá em casa toda a família diz o mesmo: o desempenho da JFC é péssimo!!!

Mai nada

Festivaleiro disse...

Egas apoiado!

Apaga esses cromos.

Asno talvez fosse proveitoso chamar uma empresa de desinfestação. É que há por aqui com cada animal, cada um com mais carraças que o outro (e daquelas bem grossas!).

Esse anónimo então até febre aftosa deve ter.

O becas não chega a tanto, mas no mínimo deve ter a febre da carraça. Já agora Becas vê lá se te registas. Há tanto tempo que andas por aqui. Bem que podias perder um tempito a registar-te! É que eu até "curtia" ver o teu profile.