sexta-feira, novembro 10, 2006

Concurso/Magusto "A melhor Jeropiga". Inscreva-se!

Contaremos também com a presença do escritor Gabriel Raimundo e o lançamento do seu novo livro com personagens de Casegas.


Inscrições até dia 10 de Novembro nos locais habituais.

15 comentários:

Anónimo disse...

E será que a TVI sabe onde fica e como chegar até Casegas..lol

Anónimo disse...

E será que a TVI sabe onde fica e como chegar até Casegas..lol

Unknown disse...

Sim sim, um cartaz muito catita!

Anónimo disse...

É verdade os gajos da TVI sabem o caminho de cor. É só seguir o cheiro do tintol..lol

Anónimo disse...

Ñão se preocupem com a loalização, mas sim om o número de pessoasque irão partiipar...digo om franqueza os preços não são lá muito apelativos...

Anónimo disse...

É verdade, os preços são altos , mas não deixa de ser uma bonita iniciativa para uma terra esquecida no sopé da serra do Açor.

Anónimo disse...

É verdade, estão habituados a que seja tudo à "moi", não pode ser...

Anónimo disse...

Parabéns em 1º lugar à nova direcçao da CPC.
A iniciativa do Concurso da melhor jeropiga também é de louvar, no entanto para naõ variar cá temos nós o povo de Casegas no seu melhor: "falar mal de tudo e todos no seu melhor". Querem iniciativas à borla? Pelos vistos euros devem nascer no vosso quintal! AH, e já agora pelo menos metam uma alcunha no vosso nome para não parecer tão mal.

Força CPC


Ps- o cartaz ta catita si sr

MUL@ disse...

Ops! Peço desculpa "Txarrito", o comentário antes do teu é meu...falhou!
É verdade, estão habituados a que seja tudo à "moi", não pode ser...

Anónimo disse...

Quando me referi aos preços, não referi que o concurso da jeropiga devia ser de borla, mas sim falei em relação ao magusto...claro que a CPC precisa de pilim mais do que isso eu. Dei a minha opinião em relação ao preço, dizendo que para uma primeira actividade da nova direcção que é de louvar, o preço esta um pouco puxadito...
Agora espero que concordes...quanto ao anonimato eu não tenho problema algum em me revelar...não estou a falar mal de ninguém estou apenas a expressar a minha opinião...eu não sou do censura

Anónimo disse...

Para a(o) Becas,Não sei se esse tipo de linguagem dignifica um blog que se tem mantido digno, o facto de haver anonimos a escrever e a comentar talvez sejam estes que possibilitam, ainda que infelizmente muitas vezes a dizer mal, a divulgação de Casegas, mostrando que com esses comentarios negativos apenas defendem o trabalho positivo dos 'Blogueiros' que mantem este 'Blog' vivo.

Lamento Becas , assim como outros intervenientes que respondem a anónimos, que mantenham este tipo de linguagem. É mau para o Bom Nome de Casegas e sua População.
Não me identifico não por ter receio das vossas palavras mas porque apenas acho que no meu direito de Liberdade individual o não necessito de fazer.

Unknown disse...

Eu continuo a achae que o cartaz é bem catita!

Esta é mesmo so para quebrar um pouco o gelo que se gerou...

Anónimo disse...

Eu Tb accho o cartaz catita...

Anónimo disse...

Estou um pouco longe para as levar aí, mas será que tu 'oh Becas' não o podes fazer...

atumnespereira disse...

O Rui Jorge, convence a ti Delfina ou a Celestina a fazerem jerupigas de vinho e de marmelo para a festa. Já agora, para o próximo concurso poderia separar-se a inscriçao entre jerupigas novas e jerupigas velhas é que há diferença.
E que façam uma grande festa.