sexta-feira, novembro 10, 2006

Concurso/Magusto "A melhor Jeropiga". Inscreva-se!

Contaremos também com a presença do escritor Gabriel Raimundo e o lançamento do seu novo livro com personagens de Casegas.


Inscrições até dia 10 de Novembro nos locais habituais.

21 comentários:

Anónimo disse...

E será que a TVI sabe onde fica e como chegar até Casegas..lol

Anónimo disse...

E será que a TVI sabe onde fica e como chegar até Casegas..lol

ai_jasusa disse...

Óh anonymous se a TVI sabes quem é a ti maria do quintal que matou a sobrinha da prima, cunhada do amigo do irmão, do pai do neto da outra... porque lhe roubou a galinha dos ovos d'oiro, de ferronhós de baixo axas que não sabe onde fica Casegas???? não te preocupes, pois se for necessário até sabem quem tu és....eh eh

Egas disse...

Sim sim, um cartaz muito catita!

Anónimo disse...

É verdade os gajos da TVI sabem o caminho de cor. É só seguir o cheiro do tintol..lol

Anónimo disse...

Ñão se preocupem com a loalização, mas sim om o número de pessoasque irão partiipar...digo om franqueza os preços não são lá muito apelativos...

Anónimo disse...

É verdade, os preços são altos , mas não deixa de ser uma bonita iniciativa para uma terra esquecida no sopé da serra do Açor.

Anónimo disse...

É verdade, estão habituados a que seja tudo à "moi", não pode ser...

Txarrito disse...

Parabéns em 1º lugar à nova direcçao da CPC.
A iniciativa do Concurso da melhor jeropiga também é de louvar, no entanto para naõ variar cá temos nós o povo de Casegas no seu melhor: "falar mal de tudo e todos no seu melhor". Querem iniciativas à borla? Pelos vistos euros devem nascer no vosso quintal! AH, e já agora pelo menos metam uma alcunha no vosso nome para não parecer tão mal.

Força CPC


Ps- o cartaz ta catita si sr

MUL@ disse...

Ops! Peço desculpa "Txarrito", o comentário antes do teu é meu...falhou!
É verdade, estão habituados a que seja tudo à "moi", não pode ser...

becas disse...

Já aí anda outra X a merda dos anónimos?
Eu vou s for de borla, snão ñ kero saber, esparo pla feijoada dos comunas q é de bolra, este ano sou capaz de ir!
lolololol

Anónimo disse...

Quando me referi aos preços, não referi que o concurso da jeropiga devia ser de borla, mas sim falei em relação ao magusto...claro que a CPC precisa de pilim mais do que isso eu. Dei a minha opinião em relação ao preço, dizendo que para uma primeira actividade da nova direcção que é de louvar, o preço esta um pouco puxadito...
Agora espero que concordes...quanto ao anonimato eu não tenho problema algum em me revelar...não estou a falar mal de ninguém estou apenas a expressar a minha opinião...eu não sou do censura

Anónimo disse...

Para a(o) Becas,Não sei se esse tipo de linguagem dignifica um blog que se tem mantido digno, o facto de haver anonimos a escrever e a comentar talvez sejam estes que possibilitam, ainda que infelizmente muitas vezes a dizer mal, a divulgação de Casegas, mostrando que com esses comentarios negativos apenas defendem o trabalho positivo dos 'Blogueiros' que mantem este 'Blog' vivo.

Lamento Becas , assim como outros intervenientes que respondem a anónimos, que mantenham este tipo de linguagem. É mau para o Bom Nome de Casegas e sua População.
Não me identifico não por ter receio das vossas palavras mas porque apenas acho que no meu direito de Liberdade individual o não necessito de fazer.

Egas disse...

Eu continuo a achae que o cartaz é bem catita!

Esta é mesmo so para quebrar um pouco o gelo que se gerou...

Anónimo disse...

Eu Tb accho o cartaz catita...

becas disse...

ó anónimo, então oferece tu as castanhas aos homens man!

Anónimo disse...

Estou um pouco longe para as levar aí, mas será que tu 'oh Becas' não o podes fazer...

becas disse...

Manda cheque anónimo...COM COBERTURA!

À Manjedoura disse...

Não esquecer, que a Casa do Povo está a atravessar momentos dificeis e que contamos com a colaboração de todos os sócios e não sócios ou futuros sócios para que a possamos recuperar.

Saliento também, que se trata de um evento que abarca um concurso de jeropiga, um magusto, jogos tradicionais, etc. e não um mero magusto para comer umas castanhas e beber uma jeropiga. É um poco mais que isso, trata-se de um evento cultural, que visa a aproximação das povoações vizinhas, a manutenção das tradições e fomentação do fabrico de produtos regionais que tendem cada vez mais a perderem-se.
A seguir a este, outros eventos do género se seguirão, nomeadamente ao nivel do artesanato, gastronomia, etc.

Espero que com esta minha intervenção, passem a ver o evento de outro prisma que já é bem tempo disso.

Saudações,

Rui Jorge Bernardo Costa
(Presidente da C.Povo de Casegas)

atumnespereira disse...

O Rui Jorge, convence a ti Delfina ou a Celestina a fazerem jerupigas de vinho e de marmelo para a festa. Já agora, para o próximo concurso poderia separar-se a inscriçao entre jerupigas novas e jerupigas velhas é que há diferença.
E que façam uma grande festa.

À Manjedoura disse...

De marmelo já tenho, este ano alguém fez por mim!
Quanto `dstinção, para o ano vamos nessa! Espero já poder contar contigo nessa altura como membro da direcção ausente actualmente!