segunda-feira, novembro 06, 2006

...e mais tacho!



Sabias?
A Susana Isabel Costa Dutra é filha de quem????
Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça?
Não?Ok! Eu esclareço:
trata-se de actualizar conteúdos, um trabalho que provavelmente muitos dos v/filhos fazem lá na escola ou em casa "com uma perna às costas". Por falar em "costas" acham que o ministro Costa recorreu ao otl e pediu um puto qualquer para tratar do assunto? Não! trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro. E sabem quem tem o perfil adequado a essa função? Não? Ok! Eu esclareço:
Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra.
Voltando ao tema do assunto e respondendo, Susana Isabel Costa Dutra, é filhado ministro Alberto Costa. Quando forem ao supermercado e pagarem o iva a 21%não se esqueçam que a Susana Isabel Costa e família (leia-se o ministro Costa) agradecem. Se puderem espalhem pois pode haver alguém que não tem acesso ao diário da república, ficando assim prejudicado de saberem que " lavamos, cantando e rindo, levados, levados sim,.........."
É fixe ser Português, viver em Portugal ainda melhor..Se Afonso Henriques fosse um visionário nunca lutaria contra a sua Mãe.

Sem comentários: