sexta-feira, novembro 17, 2006

Nova rúbrica: "Burro de Ouro". Trata-se de premiar os melhores comentários da semana

Os premiados são os seguintes:


<<> Honra seja feita ao MANJEDOURA,pois é dos poucos que vejo com vontade de mudar.É dinâmico,criativo, empreendedor e acima de tudo dignifica a nossa terra,promovendo a sua cultura ,as tradições,como é este recente evento-O Concurso de Jeropiga.Os meus sinceros PARABÉNS,pois apesar de apontar o dedo Luta para melhorar.>>
[Comentário dum anónimo(infelizmente) no post "ó snhor prsdaint..."]

"
Dos "badamerdaseternamentecontratudooquemeche", o melhor é deixa-los sem resposta. Nao vale a pena."
(Comentário do atumnespereira no
post A melhor Jeropiga(cobertura diário XXI)"A melhor Jeropiga...só para a polémica")

<
Em relação a politicas, essas nunca se podem por de lado, pois estão sempre presentes no nosso quotidiano, mas há quem queira misturar as coisas...Exeptuando o caro anónimo, e um senhor cujo ao comportamento pouco democrático já nos habituou há muito, urrou ao tomar conhecimento da nova direcção:
"-Saíram de lá uns comunistas, foram p´ra lá outros."
Exeptuando os dois, aínda não me chegou aos ouvidos tais alusões, nem teem nada que chegar!
Só tenho a lamentar que esse senhor seja tão casmurro e resta sugerir-lhe que faço os acertos com o 25 de Abril, pois anda desactualizado ou parou no tempo ao emigrar.
Se a sua postura é tão atrasada, então também deve lembrar-se dos provérbios antigos, como por exemplo:
"-Cada um faz a cama em que se deita" ou aínda "quem pega com quem não bole, quer que lhe toquem no fole"
comentário do A Manjedoura no post "A Melhor Jeropiga ...Só para a polémica")

"A banda desde saíu da casa do povo, parece a "turma da luluzinha", tem um casa na floresta com um placa a dizer: "Menino não entra"."
Isolaram-se...depois admiram-se de não terem os concertos que desejariam ter
( Comentário de Musco Velho no post do Zé Tó Calhondra "A melhor Jeropiga...Só para a polémica")

<
Talvez uma das últimas vezes que por cá andou foi para pedir ao falecido Padre Nicolau um manuscrito/livro de grande valor para a nossa Paróquia numa altura em que preparava a sua tese de Doutoramento e que parece se ter esquecido de o devolver. E querem saber quem mo disse ? O Sr Padre Nicolau num quarto do Hospital Amato Lusitano em Castelo Branco nos seus derradeiros dias de vida. E querem saber quem era o Pároco na altura rresponsável pela nossa Paróquia ? O também falecido Padre Ardérius a quem comuniquei o facto. Talvez o Sr Dr. se lembre que é altura de o devolver pois não sei se já o teria feito.>>

(Comentário de Joaquim até ver no post do artigo de Arnaldo Saraiva)

10 comentários:

MUL@ disse...

Isto tem estado bonito tem, tou a ver que se andam a descobrir belas carecas aqui no blog.

Anónimo disse...

porra a mim nunca me das nenhum prémio Asno.

Nem orelhas de burro nem coment da semana.

Anónimo disse...

Fui eu que fiz o comentario anterior mas esqueci-me de por o nome.
Gervásio Parra de Uva

Asno disse...

Vou tentar dar-te umas orelhas, mas tens de te esforçar mais um pouco!

Anónimo disse...

Já agora, ainda não percebi o que é a "turma do luluzinha". Explica la isso Muco Velho! Sim, porque eu não sou pessoa ilustre, logo entendo pouco das coisas da vida!

Anónimo disse...

http://www.geocities.com/luluhomepage/lulu.htm

Anónimo disse...

O primeiro comentário é meu-CARROÇA
OBRIGADA pelo destaque.Limitei-me a comentar o que é obvio.
Estou completamente babado.....LOL!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mais...PARABÉNS para MIM
PARABÉNS para MIM
PARABÉNS para MIM
PARABÉNS para MIM

Sou mesmo convencido!!!!!

LOL...LOL...LOL...LOL...LOL...LOL!

Asno disse...

Estás a ver...mais uma das desvantagens dos anónimos, é não ver o seu valor reconhecido.

Anónimo disse...

AI tanta inveja na vizinhança!EU,Carroça já de meia idade,tendo como companheiro de viagem,um BURRO de OURO!!!Estou a pensar mudar o LOOK,pelo menos as rodas...mas,são já companheiras de longas viagens,de muitos obstáculos,de histórias segredadas,de muitos caminhos saltitados...e a AMIZADE não tem preço!Assim,vamos passar a ser um belo trio:eu,CARROÇA com as minhas inseparáveis rodas e o BURRO de OURO(só espero que seja humilde apesar do seu estatuto social)
Desejem-me Sorte nesta minha nova aventura.
Até mais ver!