A façanha é da responsabilidade da neta da senhora da foto (acima à esquerda) Carla Craveiro, que do Canadá, resolveu encomendar burlhões para brindar a avó e seus camaradas de lar para o banquete de Domingo de Páscoa. Parabéns pelo gesto e obrigado de minha parte.
4 comentários:
Anónimo
disse...
É sempre de louvar atitudes destas. Mas também é de agradecer a quem se lembrou de mostrar os rostos envelhecidos da nossa humilde terra, e também o espaço onde elas se encontram. Ainda bem que este blog tb serve para isso. Parabens!
Sou mais um caseguense que, à distância, vai acompanhando o pulsar da sua terra através do blog. Não queria deixar de felicitar a Carla pelo seu gesto solidário, poi sei que adora Casegas e tudo o que lhe diz respeito. Força , sobrinha! A. C.
Bela atitude sim senhor! "Aferventadinhos" heim?! De certezinha que muitos deles, já há uns largos anos que não lhe tocava! Estes eventos devem ser divulgados, há velhinhos que já nem os conhecia... Eles gostam e agradecem, são dias diferentes, saem da rotina e sentem-se lembrados e os familiares mais distantes concerteza que ficam de igual forma contentes.
4 comentários:
É sempre de louvar atitudes destas.
Mas também é de agradecer a quem se lembrou de mostrar os rostos envelhecidos da nossa humilde terra, e também o espaço onde elas se encontram.
Ainda bem que este blog tb serve para isso.
Parabens!
Sou mais um caseguense que, à distância, vai acompanhando o pulsar da sua terra através do blog.
Não queria deixar de felicitar a Carla pelo seu gesto solidário, poi sei que adora Casegas e tudo o que lhe diz respeito.
Força , sobrinha!
A. C.
Bela atitude sim senhor! "Aferventadinhos" heim?! De certezinha que muitos deles, já há uns largos anos que não lhe tocava!
Estes eventos devem ser divulgados, há velhinhos que já nem os conhecia... Eles gostam e agradecem, são dias diferentes, saem da rotina e sentem-se lembrados e os familiares mais distantes concerteza que ficam de igual forma contentes.
ACHO QUE SIM A QUE LOUVAR QUEM TEM ESTE TIPO DE INICIATIVAS E PENA SEREM TAM POUCAS MAS SERAO SEMPRE BEM VINDAS
Enviar um comentário