domingo, agosto 06, 2006

Festa do Anjo da Guarda

Obrigado mais uma vez sobral!

Obrigado especial ao "Maestro Mosca" (sem ofensa), pela forma como se empenhou a animar e dirigir a claque "Escutcheda" de apoio aos Ferro e Fogo, dando desta forma o contributo do Sobral a Casegas e à festa do anjo da guarda.

A lamentar o facto de nos ultimos anos o pessoal de Casegas não retribua ao Sobral, com visitas ás festas desta aldeia vizinha e amiga de sempre. Casegas desde que se virou para as "Lagaradas" deixou de "pôr o cú" nas festas das aldeias vizinhas o que demonstra algum egoísmo e ingratidão.

Muito feio meninos!

Sinal + para o Sobral

Sinal - para Casegas

Aproveito também para manifestar o meu repúdio pela forma antagónica e egoísta com o os Senhores "Lagar", pela segunda vez consecutiva, organizam a uma festa da espuma coincidente com a festa da espuma da festa do anjo da guarda.

"Apetititus rationi pareat" (o apetite deve subordinar-se à razão).

11 comentários:

Festivaleiro disse...

xiiii asno tu és mm lixado.

Mas tens td a razão: Força Sobral!!! Sois os maiores

Anónimo disse...

Deixa lá eu para comer um queijo, também andei aos trambolhões.

Anónimo disse...

Neste blog,cada vez com menos imaginação só faltava mesmo falar mal da malta de casegas em prol da do sobral. Pois, digam-me quando é que no sobral houve uma festa como a do anjo da guarda em casegas, ganhem juízo. Eu sou daqueles que compareço anualmente da festa do sobral e não aceito que se diga mal do pessoal de casegas. O blog é que parece que vai nú. Viva A Malta de Casegas,não desfazendo do pessoal do sobral.

Asno disse...

Baco,
a responsabilidade dos actos a quem os pratica.

Mais, a unica pessoa que aqui disse mal de alguém, foste tu, em relação ao blog...

Gostava de saber, que imaginação terá uma pessoa com nick de bêbado, que ou diz mal ou acena com a cabeça!!

Experimenta um café com sal, um golinho de azeite ou um Xanax!

Passe bem. O que lhe desejo é que tenha metade da imaginação das pessoas que estão por de trás deste blog.

Mais, já não é a primeira vez nem será a ultima que desafio os tacanhos linguarudos a contribuir para a melhoria do blog, mas normalmete, como se tratam de parasitas com dor de corno ou com o rabo entalado, metem sempre a lingua na caixa.

Disse.

Anónimo disse...

Comparação entre as duas festas poderá não existir, até pq são únicas!!!! A diferença é k devido a "problemas institucionais" nem sp podemos fazer a festa k gostavamos, no entanto e ñ obstante, comparecemos sp no Anjo da Guarda! Afinidade?? amizade?? Ñ sei o motivo, mas a verdade é k estamos sp lá, com capotamentos tb!!! Qt à festa do Sobral mm qd ñ há programa musical podes crer q a festa se faz,...,animação?? Criamo-la! Vivêmo-la como se fosse a melhor do mundo... e isso, meu caro, basta!!!!

Asno disse...

Chenouca´s no seu melhor, sem dúvida uma das minhas bloguistas preferidas.
Pelo menos diz o que pensa, seja aqui ou no blog do sobral!
E dos únicos que comenta posts incondicionalmente e se descriminar os mesmos.

Baco,
vês tu por ventura o espririto desta rapariga em Casegas? Então defendes o quê? O bairrismo?

Boa chenouca´s, concordo contigo!

Festivaleiro disse...

toma, embrulha baco seu bêbado devasso!!!!

Anónimo disse...

por favor o k é k o sobral tem k casegas ñ tem havia mt gente na festa do anjo da guarda em casegas agora deixem-s de falar mal da malta de casegas e metam-s nas vossas vidas. Casegas e mt melhor k o sobral

atumnespereira disse...

Sou de Casegas dos Quatro costados e sempre tive inveja de uma série de coisas do sobral que nunca encontrava em Casegas.
-Frontalidade
-Bairrismo
-Pertencendo durante céculos a Casegas sempre demonstraram independência
-Espírito de iniciativa
-É gente que faz das fraquezas forças
-Ainda sao capazes de tocar o sino a rebate
-Gostam de Casegas
-Sempre vieram e continuam a vir às nossas festas, mesmo nao sendo correspondidos.
(Isto claro é dirigido ao senhor comentários de café que nao dao em nada que escreveu antes e que me enervou em Madrid e por isso resolví responder-lhe mesmo sem til nos ditongos que estes teclados espanhois nao têm)

Anónimo disse...

Não vou agradecer os elogios pq me parece uma "crítica" (construtiva) às gentes do Sobral e não à chenouca`s em particular. No entanto, não posso estar mais de acordo, não somos melhores q casegas, não temos tantas condições como casegas, mas fazemos por merecer o nosso "cantinho", independentemente das adversidades. Tb nos debatemos com problemas, tb há lacunas q faz falta sanar, mas pq havemos de olhar para os aspectos negativos da questão de uma forma tão inerte: exemplo flagrante foi o fogo de 2005! Os meios criam-se desde q haja vontade!!!! De qq forma o apelo resultou: BEM HAJAM os CASEGUENSES que visitaram a nossa "festinha"!

Anónimo disse...

What a great site Single yellow rose Tramadol info tramodal hcl 50 mg Carson national forrest hiking map various internet marketing pay bill cellular phone plans Diet to use while on meridia http://www.mazda-ringtone.info