quinta-feira, agosto 24, 2006

Casegas no Mundo

Sabemos que existem caseguenses espalhados pelos quatro cantos do mundo e pelos quatro cantos de Portugal, mas não sabemos se eles lêm o Blog, se têm conhecimento deste, e se sabem que nós gostariamos de saber de onde nos leem.

CASEGUENSES, VAMOS LÀ A DIVULGAR NESTE BLOG DE ONDE NOS ESTAS A LER. COMENTA ESTA MENSAGEM ACRESCENTANDO O PAÍS DE ONDE NOS VÊS.
ACRESCENTA O QUE GOSTARIAS DE VER NESTE BLOG.

P.S.
Se não souberem como fazer escrevam para vaca-no-teto@gmail.com

8 comentários:

finadamina disse...

Atumnespereira bonita ideia!
Parabéns!

TONHO disse...

Não há dúvida que é boa ideia, mas tem que começar por alguém. Diz tu primeiro donde estás tu a escrever

TONHO disse...

E acho, caro Atumnespereira, que, além de ser importante, é mesmo oportuna a questão por ti lançada. É necessário colher a opinião dos leitores sobre o que mais os sensibiliza e que por isso gostariam de ver aqui publicitado no BLOG. Costumo eu de vez enquando postar por aqui alguma poesia, com intuito apenas de dar uma maior amplitude e variedade de temas ao BLOG. Mas para que, se a maioria dos leitores não gosta ou não é sensivel à poesia? Então muito bem. Acho que é importante que os leitores opinem.
Para mim o BLOG terá de ser uma lança apontada ao marasmo reinante em Casegas, ao conservadorismo retrógrado e dominante ainda, à desertificação no sentido mais amplo. Acho que é importante contar também aqui a nossa "estória", e são muitas as "estórias" para e por contar.Não podemos dizer que o passado não nos interessa. Eu acho que só podemos saber o que somos quando soubermos o que fomos. Houve e há figuras interessantes na vida da nossa ALDEIA, autênticos cromos, que mereciam aqui uma referência. Enfim, eu acho que este BLOG pode,efectivamente, fazer mais por Casegas, do que os próprios responsáveis pela "governação" da terra, que se limitam a fazer-lhe o funeral. É importante não ter medo de discutir ideias. É importante não ter medo da crítica, desde que fundamentada.
Sem dúvida que é importante trocar opiniões tendo como paleativo um bom vinho ou umas cervejolas, mas muitas vezes os problemas não podem nem devem ser afogados em copos e petiscos.
Enfim, o BLOG deve ter como missão o de ajudar a abrir as mentes.
Bem, e já chega. Neste sentido era importante que todos aqui manifestassem as suas opiniões.

Anónimo disse...

eu sou a lisa et todos ja devem saber kuem eu sou, eu sou de casegas et neste momento tu a viver em luxembourgo! foi uma optima ideia, et continuem kom o blog ke vao muito longe parabens!!
um abraço et comprimentos pra as minhas amigas de casegas claro, especialmente pra andreia geraldes(nenita)!!
ass: lisa(elisabete pereira)

TONHO disse...

A Lisa só não diz o que gostaria de ver aqui publicado.

Anónimo disse...

tudo o ke vejo aki ja é bom et é interessante eu gostava era ke me fizesem me um favor era por aki uma foto da banda kom o pessoal ke agora la esta, se nao for um abuso!!
se nao consegirem nao importa!!!
bisous!!

Anónimo disse...

Ola,sou de Casegas gostaria de ler mais noticias de casegas.
Parabens e obgda.

Asno disse...

É só ver o histórico anónimo e tem pano para mangas.
Para acompanhar o blog actualizado basta aceder a www.casegas.blogspot.com
Uma vez que este post já tem uns tempitio e apenas eu li o seu comentário.

Abraço!