segunda-feira, junho 12, 2006

Xquim Brás ao Poder!

Conterrâneo Ministro do Trabalho e da Segurança Social do céu

"Encontrei o Boletim Flores sobre a Terra e com muita fé e confiança recorri a Monsenhor Joaquim Alves Brás e fui atendida, por isso venho agradecer a graça recebida. Tendo dado ao meu marido um AVC, eu não podia sozinha dar-lhe a volta, então pedia ao Servo de Deus que a minha filha obtivesse a reforma para me poder ajudar e, graças a Deus, conseguiu.
A segunda graça é a seguinte: tendo contratado uma funcionária e estavam a acontecer coisas que me desagradavam, mas eu não a queria despedir para evitar conflitos, mas Deus encarregou-se de o fazer.
Por isso dou graças a Deus e ao Monsenhor Joaquim Alves Brás como tudo se passou. Obrigado Senhor. Ofereço 20 euros para a Beatificação do Servo de Deus.
Conceição Borgas - Lisboa"

(in FLORES SOBRE A TERRA, boletim para a causa de beatificação de Mons. Joaquim Alves Brás. Nº46 Abril/Junho de 2006)

È de louvar a atitude do nosso conterrâneo “Juquim” na distribuição de reformas. Um acto digno de um Caseguense! Porém já não posso gabar a atitude do seu superior hierárquico…
-Porra, ó Javé, então mas agora andamos a despedir a malta é? Assim não pá…é claro que está mal, isso não é bem governar…
Porque é que não pedes ao Xquim Brás que te de uma explicaçõezitas de “Arte do Bem Praticar”? Aproveita e leva também o Sócrates e o Cavaco!
O Xquim sim, esse é que governa bem, distribui reformas e merece ser então Beatificado. Merece sim senhor os 20 euritos, eu também queria enviar, pois não sabia que as beatificações estavam em saldos! Agradecia que alguém que tivesse a direcção do nosso querido conterrâneo fizesse o favor de ma enviar para o meu mail arrocho@sapo.pt.
Vamos todos unir-nos e criar o movimento “Quim Brás ao Poder”, pois quem anda por aí a despedira pessoas a torto e a direito, não merece governar! Ora vejam só, coitada da mulher…
-Ó Quim, se também lês o blog, atende lá a minha prece e arranja lá também uma reforma para a senhora que ficou desempregada e já agora outra para mim, que eu logo te envio o Money. É 40 as duas não é?

Um abraço nesses ossos deste teu amigo Almocreve e até um dia destes!

4 comentários:

MUL@ disse...

LoL, até parece anedota!

Asno disse...

Ai jesus que blasfémia!!

"O Padrinho" disse...

ò meuuszzzzz amigossszzzzzzzzzzzzz.... isto stava a correr tão bem... tinham que vir para aqui com estassszzzzzz poucasszzzzz vergonhasszzzzzzzz... Ai se o Monsenhor tivesse net no céu!!!

lol

Asno disse...

ó sancho...agora em português...!