segunda-feira, junho 09, 2008

Não diz a comunicação social...Dizemos nós!

Como podemos verificar em mais um genial boneco do Kaos, ao cimo: "a Bilderberg production" em jeito de afirmação de que a ASAE é obra destas "toupeiras" que ninguém vê à luz do dia(pelo menos a fazer estas sacanagens) e muito menos na comunicação social, os "Bilderbergs".

E pergunta o caro e leitor e muito bem:
Quem é essa gente de quem nunca ouvi falar?
Então aqui vão algumas breves explicações acerca de quem são em Portugal e como operam à socapa:

São Grupo secreto de banqueiros internacionais, que reúne membros importantes de vários países, pessoas influentes na política e na imprensa.
Fundado em 1954 todos os anos têm reuniões secretas, não divulgadas na imprensa, planeiam guerras, estratégias, nova ordem mundial, situação económica mundial, etc.
O grupo influencia certas organizações como Banco central Europeu, Banco mundial, Nato e outras.
Bill Clinton, Tony Blair pertencem ao grupo.
De Portugal pertencem Pinto Balsemão, Jorge Sampaio, Santana Lopes, Durão Barroso, José Sócrates. (E talvez mais).
A última reunião em Portugal foi em 1999, em Sintra.
O grupo coexiste com outras formações poderosas e de composição complexa, como o G-8 ou o FMI.
O último encontro teria sido em Itália, Junho de 2004, Por “coincidência” Durão Barroso esteve em Itália, “foi ver o Papa”, e certamente participou do encontro.
____________________________________________
A Nova Ordem Mundial é sustentada pela pobreza humana e a destruição do ambiente. Dá origem ao apartheid social, promove o racismo e os conflitos étnicos, mina os direitos das mulheres e, frequentemente, precipita os países para confrontos destrutivos entre nacionalidades.
Tudo o que você ver acontecer, nos noticiários, na economia do seu país, todas as mudanças negativas, pode ter a certeza que é um avanço para a Nova Ordem mundial.
Os governantes irão sempre prometer maravilhas, mas ignore, Durão Barroso prometia baixar o Iva mas repare como ele subiu em flecha. Prometiam melhorar a economia e repare como mergulhamos há anos na crise.

A Maçonaria
Os nomes de alguns políticos famosos maçons
João Soares,Santana Lopes, Pinto Balsemão.
Mário Soares ( ex-presidente de Portugal) é Maçon. (a 22 de Julho de 2000 inaugurou o Museu da Maçonaria, na Quinta da Regaleira, Sintra).
Durão Barroso já participou em reuniões de Maçons, e tambem no encontro do Grupo Bilderberg em 1999 em Sintra.
Porque permanece a Maçonaria secreta? Ler mais aqui

Quer saber como os Bancos nos enganam? Como o dinheiro vem do nada? Como surge o endividamento ? Clique aqui: Quero toda a terra mais 5%

Delicie-se com mais algumas curiosidades acerca desta cambada, que nos ajudam a compreender muito do que se passa no país e no mundo em Realidade Oculta

É de ficar boquiaberto não é?
Yo no creo en bruxas, pero que l´ASAE, l´ASAE!

Palha podre?
- Não obrigado!

Sem comentários: