quarta-feira, junho 11, 2008

Tomem lá mais Europa que é democrático!

FOI VOCÊ QUE PEDIU UM CARTÃO DE SÓCIO DA EUROPA?


65 Horas de Trabalho Semanal...Porreiro pá!

 “Porreiro pá

«Depois de quatro anos de negociações, os ministros europeus aprovaram hoje a Directiva do Tempo de Trabalho, chegando a acordo sobre a possibilidade de prolongar a semana de trabalho das actuais 48 horas até às 65 horas.
A Comissão Europeia já saudou o acordo político. “Este é um grande passo em frente para os trabalhadores europeus e reforça o diálogo social. Mostra, mais uma vez, que a flexigurança pode ser posta em prática” »

Porreiro pá. Para quem tinha duvidas que esta Europa é dirigida por sabujos ao serviço dos tenebrosos Bilderberg espero que isto os ajude a pensarem no assunto. Quando o desemprego aumenta, quando a precariedade se está a transformar em regra, quando os direitos nos são retirados uma a um, quando aumenta a vigilância e a actividade policial em redor dos interesses dos poderosos, quando a pobreza aumenta assim como o fosso para os mais ricos, quando nos impõem um Tratado Europeu que coloca o poder e as decisões em mãos de quem nem é eleito, mas nomeado por gente que nem conhecemos, quando o estado social está a ser destruídos, que mais falta dizer. Que vão fechar os nossos filhos, logo desde pequenos, durante 11 horas nas novas super escolas, vigiadas, muradas, gradeadas e onde lhes vão ensinar a obediência, a subserviência para se tornarem em mão de obra barata, enquanto os pais são obrigados a um trabalho cada vez mais escravo e mal pago? Que mais falta dizer quando somos confrontados com esta realidade a ser construída debaixo dos nossos pés para percebermos que temos de fazer alguma coisa? Que temos de reagir, que temos de os travar já. O nosso futuro está a ser construído hoje por gente que não presta e se nada fizermos é nesse futuro que iremos viver. Se estão a contar com aqueles que elegeram para os travar não se esqueçam que, perante este amanhã, eles sorriem e dizem: - Porreiro pá.

Kaos

Acenenemos to
dos com orgulho o cachecol de Portugal!

É CASO PARA URRAR: Portugal "OLÉ!" Portugal "OLÈ"! Mais um par de bandarilhas!

GRITEMOS TODOS COM ALEGRIA NO INTERVALO DO
JOGO: VIVA O REGRESSO À ESCRAVATURA!

3 comentários:

DiasBrancoBernardoCosta disse...

Levem-me para Marte, a sério, eu ofereço-me como cobaia!

Anónimo disse...

é bem feio pra alguns abrirem os olhos!
Não gostam de referendos?
Então mamem agora!

Anónimo disse...

É inadmissivel, a ser verdade!
Mas que porra é esta?
Revolução já!
Estamos à espera de que? Que nos chupem o tutano?