quarta-feira, julho 26, 2006

Dor de "Tchavelho" ou assentou a carapuça!


A propósito do post do senhor(a) "rex", colocado na box:

26 Jul 06, 16:54
rex: "já enerva o blog mas será que agora só se fala do jõao pereira. por amor de Deus mudem de assunto, já enerve"

Caro(a) senhor (rex), deve andar a acompanhar muito pouco o blog, pois 10 posts após a última referência á exposição de João Pereira na Biblioteca Municipal, a única coisa que o senhor(a) tem a dizer acerca do blog, é isso! É espantoso de facto e devo concluir que é uma opinião que terá mais a ver com “dor de tchavelho” ou com o vulgo “assentar de carapuça”!
Não se prenderá a sua raiva, mais a factos delatados e relatados pelo atumnespereira? É que se é o caso, aconselho-o a ir sacudir a sua raiva para outro lado, pois o senhor a quem se refere, tem sido um excelente contributo para este blog. Já o senhor(a) “rex”, que nunca vi por estas paragens, nem mais gordo nem mais magro, em vez de aprender alguma coisa, vem para aqui sacudir as pulgas.
Mais uma coisa, lamento ser eu a transmitir-lhe a noticia: A anti-rábica, passa em Maio, desta forma só para o ano que vem! Mas olhe, passe na Ti Delfina, mãe do João Pereira, que ela costuma lá ter dessas coisas…, para desparasitação também, terramicina e outras mezinhas!

Ande que ela não lhe negará ajuda!

As melhoras, é o que lhe desejo!