terça-feira, abril 11, 2006

Que feio senhor presidente!!

Mais esta para quem vê menos bem!
(...e se não chegar clique para aumentar)
(...e não se lembrar de fazer aqui o posto médico...Não digam mal da festa!)

Pois é, outra vez apanhado pelos cascos do asno…Este é o “Eco ponto” de Casegas, refiro-me claro, ao Barracão e não à montanha de lixo tuti-fruti (ou seja, sem separação) que cresce dia a dia, cuja justificação de existência, segundo o nosso querido presidente, explica “á boca cheia” na Assembleia municipal:
-São os comunistas que o vão lá despejar!
Ora, eu não tenho nada contra ou a favor dos senhores militantes ou simpatizantes do PCP, mas senhor presidente, tenha vergonha, porque se quando abre a boca é para dizer asneira, vale mais estar calado…(a não ser que o Fernado e o Peidófilo sejam comunistas). Porque calunias de tamanho mau gosto, não são apreciadas pelo Jesus...Que feio, um homem tão grande a mentir...Olhe, aproveite a quadra festiva que atravessamos e vá-se confessar…A propósito, ainda é Testemunha de Jeová ou já mudou para o C.D.Minas da Panasqueira?

12 comentários:

Festivaleiro disse...

Sr Asno cá a mim parece-me que o Sr. Presidente não deve ver aquele anúncio ao ecoponto com crianças que passa na TV. Eles bem dizem que em caso de dúvidas devemos sempre colocar todas as embalagens no ecoponto visto que posteriormente é feita uma triagem.

Contudo, aquilo não é um ecoponto e sinceramente duvido muito que alguém conseguisse triar o que quer que fosse naquele aglomerado. É lamentável tal como já foi referido pelo egas que não exista um verdaeiro ecoponto nesta nossa terrinha.

já agora aproveito também para informar que a culpa não é só da JFC. o Sr. Charles também tem culpas no cartório, pois para quem não sabe Covilhã está no grupo dos municipios não aderentes à Sociedade Ponto Verde. Por isso é que os poucos que vão tendo consciência ecológica têm que levar os resíduos para os Ecopontos do Conselho do Fundão.

Infelizmente, é mais importante uma viagem para velhotes ou uma rotunda do que o futuro...

Aconselho todos e em particular os Sr. Ramos e Pinto a consultarem a página www.pontoverde.pt

Anónimo disse...

É só dizer mal do presidente da junta!!!! é só inveja nesta terra,´tendes é muita inveja!!!! O sr. Presidente da Junta é um homem muito bom, ele só faz o bem!!! um homem digno do seu nome!!!

Anónimo disse...

Vos sandandes uns invajosos do caracu!!! deixarde la o homem em pase... deichardeo la ter o seu belo taxo e ganhar uns troquitos meus filhos.... ele tamem teem feitu muiuta coisa!! vos tendes a boca cheia de merda!! andais todos os dias na missa. sois um rei avarento o cagão

Anónimo disse...

xiiiii! Que anónimos são estes, então mas isto dos anónimos não tinha já acabado? Inda por cima estas falam hebraico, o 1º só falta mandar canonizar o tonho dos cambões!!Faltava cá isto mesmo!!

Anónimo disse...

ó anónimo1, o tonho dos cambões até pode ser bom, mas continuo a achar que ele tem queda é para a pesca.
Toda a gente é digna do seu nome, pode é ñ ser digno de ser presidente da junta!!hahaahahahah!!!

Anónimo disse...

A História podia ter-se passado na estrumeira de Casegas solenemente inaugurada pela dupla Tonho Aleixo dos Cambões e Fredy pau de Oliveira.
Era uma vez ....
Uma vez um passarinho voava para o Sul para lá passar o Inverno.
Estava tanto frio, que o passarinho congelou e caiu no meio dum campo.
Enquanto ele jazia ali, imóvel, passou uma vaca e deixou-lhe cair em cima uma bosta.
O passarinho gelado, no meio do monte de estrume, começou a aperceber-se que estava a ficar mais quente. O estrume estava a aconchegá-lo! E ele ficou ali, quentinho e feliz, tão feliz que começou a cantar de alegria.
Um gato que passava ouviu cantar e foi investigar. Seguindo o som, o gato descobriu o passarinho debaixo do estrume, desenterrou-o, e comeu-o.
A moral desta História é:
1) Nem todos que te põem na merda te querem mal;
2) Nem todos os que te tiram da merda são teus amigos;
3) Quando estiveres enterrado na merda, mantém a boca fechada

Anónimo disse...

Uns litros de gasolina e um palito resolviam o problema!

Festivaleiro disse...

Asno aquilo é mas é um hino à mais gloriosa invenção da humanidade.

O seu nome:
POLUIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Simplesmente lamentável...

A propósito a ETAR continua na mesma! Acho que deveriamos deixar de pagar aquela parcela que vem na factura da água... a destinada ao tratamento dos resíduos sólidos.

MUL@ disse...

É, pagamos o tratamento do caga~lhão e não o tratam, essa tá boa tá, oo Egas, tal "stória".

Anónimo disse...

Aguia é preciso ter mesmo azar: o fogo passa lá mesmo ao pé e não queima aquela merda!!! Só em casegas...

Cá pra mim, o Sr Presidente em vez de estar a ajudar os bombeiros foi mas é para lá com as mangueiritas que o toni usa pra regar no Verão, só pra garantir que aquele atentado não ardia.

Anónimo disse...

Epa ja cansam tantas criticas calardevos!!! sandes muito esquesitos pareceis o toninho da ti Cruz!!! não aguentais um mau cheirito... VOs tende é muita inveje!! Tenho Dito