domingo, abril 02, 2006

Enxergam-se? Que vergonha...


Não têm vergonha meus senhores?

Desde que foi “reparada” a água (que jorrou largos meses largos litros rua abaixo) da fonte do Santo António, que se perpetua a inconfundível e já habitual assinatura da prestação dos vossos exímios serviços, a vossa marca registada no malfadado monumento.

Porque não procederam na altura os senhores á instalação de uma nova canalização em vez de “enfiarem” ali com aquele tiro de zagalote. O facto ultrapassa a abrangência do meu juízo. A única hipótese que ocorre de momento, é a de que o funesto buraco venha a servir para que os responsáveis de tamanha barbárie escondam lá a cabeça!

Se não é para preservar e servir de marco histórico, então para que se colocam lá a merda das datas?

Quem disse aos senhores trolhas que eram alfaiates?!!

6 comentários:

MUL@ disse...

Pois, meses e meses por aquela rua abaixo, muita água correu, mas proíbiram que fosse regado o jardim da capela de Santo António com a água dessa mesma fonte...lá tiveram que por um contador....enfim vá-se lá entender agora tá melhor assim com a terra lavrada, bem está à vontade dos senhores mordomos. Lá ficámos nós sem o único jardim onde os noivos se regalavam a tirar uma fotos no dia do casamento, agora vão pras terras vizinhas, é melhor assim!

MUL@ disse...

Se fosse para fazer um muro de pedra em volta da fonte, já estava feito. lol

Anónimo disse...

Dona Mula o que esperava de uma récua destas?!

Vendo bem até poderia estar muito pior!!

Eh! Eh!

MUL@ disse...

Lá isso é verdade oh gervásio..hióóó!

Anónimo disse...

bom, bom, á beira do que acabei de ver os amigos do bin laden são uns anjinhos, visto que por ai é que se abrem crateras e sem ser necessário bombas."papaqui"

famel disse...

concordo plena/...o patrimonio deve ser, acima de td, preservado e bem cuidado...s é p estragar é melhor deixar tar!