terça-feira, abril 18, 2006

E.T.A.R.(Edificio Trambolho Algures na Relva)



Esta merda não era para tratar merda? Então quem é o cabeça de cagalhão responsável pelo seu não funcionamento? E se toda a gente mijasse para a baratíssima conta da água, fizesse pasta de papel misturada com borreira de galinha e bostas de boi e a utilizasse como arma de arremesso contra a porcaria das limusinas dos nossos autarcas da caca, que vêm á nossa terra só para fazer esterco? Era boa não era?Pobre casegas que é esgoto para todo o excremento...
Depois é: Ah, e tal, aquilo na internet é só dizer mal...Héith!
Olhem, se a arranjarem depois deste post, testem-na com os vossos cérebros!

TEMOS DE DIZER: NÃO A ESTA ERVA!!

13 comentários:

MUL@ disse...

Pois, e anda o pessoal a pagar taxas de Resíduos Sólidos...realmente o nosso povo gosta é de comer e calar...se o "cagalhão" não é tratado, para q raio debitam a taxa?

Anónimo disse...

apoiado a 100%!!!!

MUL@ disse...

Povo de Casegas, façam as contas e exijam saber para onde foi o dinheiro do tratamento do cagalhão dos últimos anos.....

Anónimo disse...

Como se não bastassem cagalhões e camisas de vénus a bater-me nas barbatanas agora não consigo descansar com o barulho que aquela merda faz . Dantes ouvia o coaxar das rãs e o suave deslizar das águas . Agora desde que o Presidente Charles entregou aquilo ás águas da serra tenho que gramar com o barulho que aquela merda faz a triturar não sei o quê.
Ninguém se queixa ?
Uma bomba naquela merda e silencia-se . Tenho ou não direito de desovar em silêncio ?

famel disse...

o mm acontece no sobral...1 falha grave...a etar funciona ma, m a malta paga na mm!

Anónimo disse...

Será que no Paul já funciona?

tenho que perguntar ao pessoal do Ourondo!

E no resto do Concelho do Presidente Charles alguma funciona?

Mas toda a gente paga!

Chamem a DECO!

Asno disse...

lol

Asno disse...

e o calhondra, não se queixa?

Anónimo disse...

Querem fumar um charro?

Asno disse...

Só erva anónimo...ou "multinomes"...já se te acabou o pio na box? Então porta-te como deve ser se não queres que se te acabe aqui também e se te mando para a ETAR...Aquela porcaria não funciona e depois aparecem por aqui estes dejectos por tratar...É que ainda dissesse alguma coisa de jeito, ainda vá lá...Mas é que só sai mesmo merda quando abre a boca...Qualquer dia já nem numa ETAR...terás de ser mas é incinerado do blog para fora e é se não for pela tua máquina adentro...Avisei-te e bani-te os IPs, vê lá se queres mais...Olha que o Asno quando promete cumpre, não é como os de tua condição...
Até breve!

Anónimo disse...

É pá não digam mal do edifício trabolho; É pá nem o botem abaixo. Já viram mesmo bem ... é que a solução pode mesmo passar pela casa do cagalhão! Então já repararam mesmo bem ? Para onde é que depois mandam o ramalhão.

Anónimo disse...

O bordalo tem razão . A ETAR há muito que passou a ser um suplício para quem vive nas imediações . Como se não bastasse poluir as águas da Ribeira ao deixar correr as águas residuais sem tratamento algum , os Srs das Águas da Covilhã decidiram brindar-nos com um "moínho de martelos" ou um "contador de cagalhões "que emite um ruído incomodativo ou mesmo fatigante . Sabiam que :
Ruído é... um som desagradável ou indesejável
Para a Organização Mundial de Saúde (1993) o limiar da incomodidade para ruído continuo situa-se em cerca de 50 dB(A), Leq diurno, e poucas pessoas são realmente incomodadas para valores até 55 dB(A) - no período nocturno os níveis sonoros devem situar-se 5 a 10 dB abaixo dos valores diurnos para garantir um ambiente sonoro equilibrado.
Parece que tenho de queixar-me ao Instituto do Ambiente ou ajudar o bordalo a silenciar aquilo .

Festivaleiro disse...

Asno tudo aquilo que eu tinha a dizer sobre o estado da etar já foi referido em outros posts....

Contudo não posso deixar de partilhar a opinião aqui manifestada:
Srs. responsáveis Porque é que ao fim de tantos meses a ETAR ainda não está composta!!!!!!!!!!!!