sexta-feira, abril 28, 2006

Feijoada 25 de abril

Podiam ter enviado um pratito ao Asno...

17 comentários:

Anónimo disse...

assim é facil... asno!!! Não gostamos da conversa... ála banir o pessoal.... mt giro!!!! acho que ñ tens jogo de cintura!!!! Cansas-me!!!!

Anónimo disse...

25 de abril para ti ASNO deve ser só mm para feijoada de resto meu caro... népia!!!!!!!!!!! faz-te à estrada e ñ comas o pó da estrada... q nem isso mereces....

Asno disse...

1º deves sentir-te previlegiado em te deixar colocar comentários anónimos
2º Só é banido da box quem "avacalha"
3º A box ainda lá esta, somente para contacto dos mais distantes e não para trogloditas e garanhões frustrados como tu.
E 4º e finalmente, quem te disse que um blog era um chat, enganou-te.
Eu nem te devia responder, mas em respeito a alguns contributors deste bolg, vi-me obigado a isto. Escusado será dizer que mais comentários anónomos da tua pessoa, não serão vem vindos e metes as tuas investigações frustradas de nick no recto.
Disse.

Anónimo disse...

Mais uma vez mostras o que vales... Educação: de asno! Personalidade: de asno! Espero q ao menos saibas viver como um asno pq de resto ficas aquem do esperado: devias utilizar estes blogs para mostrar o q de bom se faz nas nossas aldeias e ñ mostrar essas atitudes individualistas e discrepantes de tudo o q acredito existir nas nossas origens: humildade e honestidade!!!! Caras de Pau como tu ... nem com um arrocho!!!!! disse...alone estás bem!!!!
ps- ah!!! só foi anónima pq o sr asno acha q pode bloquear as vozes q ñ lhe interessam... e chat é só para a lisa mas aí ñ faz mal!!!!

Asno disse...

Pois, o teu problema é conviver com a diferença e não perceberes que o que é bom para ti pode não ser bom para outros, a lisa não tem ban na box porque sei que vive no luxemburgo e a box a ajuda a estar em contacto com as pessoas distantes (para elém de não usar os blogs para "avacalhar" boxes mas sim para participar com opiniões concordantes ou discordantes sem ofender as pessoas), como tu não és o caso, limita-te a este espaço, desta forma és obrigado a participar...Até ver...
Obrigado pelos elogios.
E espero que isto te ajude a distinguir discordância de ofensa pessoal, não és mais que os outros, aliás, "anónimo" até és menos...e enquanto o fores também serás tratado como tal(tu, os céus vazes, os becas eu outras cagalhoadas que vão tresandando por aí)logo, lava-te e enche-te de moscas!Agora diz que fui mal educado.
Disse.

Anónimo disse...

o unico aqui que deve andar cheio de moscas deves ser tu asno duma figa

Festivaleiro disse...

Asno dá um coice nesse gaijo...

Porra que num post sobre feijoada ele falou de tudo menos da boa da feijoada

Anónimo disse...

Quem não sabe utilizar a palavra para discutir ideias e opiniões, não devia sequer ter o direito de utilizar esta via de comunicação. A liberdade de cada um deve terminar onde começa a do outro. E Quem não tem capacidade para aceitar a diferença que deve existir sempre entre os Homens não deveria ter direito ao uso sequer da palavra. O Salazar bateu com a cabeça no Xão, mas há muitos caseguenses que são meras cópias do SAlazar, só que ainda não batram com a tola no Xão.E atenção a cópia é sempre pior que o original. POr isso ASNO parece que há pessoas que não deveriam ter espaço neste BLOG. Corta Asno sempre que a conversa descamba para a ofensa. É sempre BOM haver pontos de vista diferentes, mas por falta de educação há muita gente que sempre que abre a boca só sai "MERDA". Desculpem o facto de utilizar o signo linguístico "merda", mas de facto não consegui arranjar palavra mais dócil.
Por isso quando assim acontecer ... corta ASNO.

Anónimo disse...

pois é anonymous, quando os pontos de vista são pelo olho do cu e não pelos olhos, só sai merda como a que tu dizes

Anónimo disse...

Lamento que o 1º anónimo não seja o mesmo que os outros anónimos... mas pelo menos há mais quem pense como eu!!!! Ainda bem que há pessoas q pensam pela pp cabeça e ñ pela dos outros... ainda bem!!! caro asno, a opinião mantem-se...

Anónimo disse...

OLHA LÁ MEU ZÉ TÓ QUIM BITÓR: Qual é a diferença entre publicitar comentários com o "nome" Zé Tó Quim Bitor e publicitá-los como anónimo? Porque é que não destapas a cara tu? Será que Zé Tó Quim Bitór é nome de gente? Anda responde?

carlospuebla disse...

UI... Isto por aqui anda acelerado!
Uma feijoada dá nisto?
Eu pensava que dava em outra coisa, flutuências, por exemplo.Uns descarregamentos intestinais que sabem bem ao ar livre, principalmente.
A casa do povo esteve bem com a feijoada e manteve a tradição do 25 de Abril. Viva a Revolução. 25 de Abril Sempre e vamos estar presentes porque "a luta continua" por uma sociedade mais justa.

Asno disse...

A diferença anónimo, é que nem tu nem eu, sabemos se estou a responder ao anónimo, ao anónimo,ao anónimo ou ao anónimo.
Percebeste agora anónimo?
Se não esiveres aínda satisfeito, cria um blog para anónimos.

Anónimo disse...

Afinal eu não sabia, Zé Tó Quim Bitór, que eras tão sobredotado. Desculpa. Perante a tua inteligência só terei que me vergar!

Asno disse...

lol Este zé quim tó bitór promete. Aínda hei-de ser selecionador nacional

Asno disse...

lol Este zé quim tó bitór promete. Aínda hei-de ser selecionador nacional

Anónimo disse...

Por que nao:)