quarta-feira, março 22, 2006

Parabéns blog e obrigado!

Primo a trabalhar nas obras de casegas.


Pois é, o nosso blog está de parabéns pelo sucesso que tem tido em prol do desenvolvimento da aldeia e no despertar das consciências. Temos a lamentar, haver aínda, muita gente a visitar-nos (em portugal e estrangeiro) mas ainda muito tímidos quanto á participação.

Exactamente, caros bloggers, mal se começou a fustigar a nossa junta de freguesia neste blog, instantânea e imediatamente deitou mão ás obras de conveniência que os ajudaram a ganhar as ultimas eleições. Ainda da conveniência, chegou a noticia á redacção do blog através dum dos nossos visitantes anónimos, que a “Aguincha” do ”Zé Barraquito”, a quem foi dado um rebuçadito (ou tachito) por uns tempos por ter andado a fretar idosos arrancados a ferros de suas casas para os levar a votar, pelos bons serviços prestados á Junta com o uniforme do Centro de Dia, foi-lhe já também oferecido um par de patins. Bem, por este andar mais dia menos dia, ficamos sem funcionários na junta, já foi o “Toni da Gabi”, por ter andado a posar paro o fotógrafo a regar as flores da berma da ribeira com água da rede publica, agora foi a “Aguincha”, quem se segue?
Como forma de estima por quem trabalha, vimos por este meio oferecer-nos para publicar fotos das obras em andamento, para que seja vistas em todo o mundo através deste blog (para asno@sapo.pt ), MAAAAS, não se estiquem que a cama é curta, já sabem o Asno não perdoa, isso é para ficar bem feito ou tiro-lhes outra vez o zaburro, sim porque cui plus licet quam par est, plus vult quam licet , por isso não se estiquem.

Até breve!

2 comentários:

MUL@ disse...

Pois, pois, e o emigrante da Cecília, tb marchou, não foi? por estar no "bombas" a bufar-se?
Agora têm lá o nosso amigo "Jóia" que "leva e traz", ou melhor, leva e traz não só leva! Hió, hió, hióóó!

MUL@ disse...

Oh Toni, vais pó desemprego...até arranjares qualquer cosita, que te assinem a carta.