sábado, março 11, 2006

Lançar achas na fogueira


Rapaziada estou a ver que isto está a começar a ficar interessante outra vez, agora que mais notícias fresquinhas começam a chegar...

Por isso, e já que o Asno não o faz, decidi criar este post para que os participantes possam deixar aqui as suas deixas e centralizar de novo a discussão em torno de um post vocacionado propositadamente para essa finalidade (isto para os bloggers não andarem a colocar comentários em posts que não têm nada a ver com o que se discute).

Já agora, lembram-se desta paisagem?! Pois é, agora está toda negra e queimada... façam o mesmo: lançam aqui as vossas achas na fogueira...

Saudações Caseguenses!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Cidadões e Cidadonas,

Ouvi dezeir c'o Sô Presidente mandou fazeir uns arranjositoos nos caminhos que leivam à sua casita.
E entretanto aqui os pobres têim c'andar a fazeir corridas de obstáculos nas restantes estradas da freguesia.
Carago, até no Dakari há meinos buracos...

Anónimo disse...

E eu ouvi dezeir que o pai-avô (bibi cá do sítio) foi depedido porque andava a dizeir mal da junta no "Bombas"...

Anónimo disse...

Há uma coisa que ainda não me sai cá da cabeça: porque raio andará o Fredito tão incomodado com o que se diz aqui no blog? É que segundo consta (e eu não tenho a mínima dúvida disso!), o seu rico filho, lá longe nos alpes suiços, já está ao corrente do que se aqui passa.

Lembram-se do papel do malfadado carro e condutor? Pois bem, ele teve conhecimento dessa história e outras que mais e não se fez rogado em criticar. Parece-me que ele tem a memória curta... ou então é mais asno do que o nosso asno!!! A verdade é que os ares cheios de classe da suiça lhe deram a volta à mioleira e o bronco que toda a vida o será julga que por ter um popó de rico já é uma pessoa importante... Pois é, ele deve ter-se esquecido do tempos de gandulão que por cá levava...

Já agora, não serás tu revolucionário?!

Anónimo disse...

P.S. Manos Parra de Uva... a ver se param com essa mer*** porque a exclusividade das notícias em Casegas é minha...

Depois não venham cá pedir responsabilidades pelos meus actos!!

Asno disse...

Não fazes mais que o teu dever Egas, senão qualquer dia tens os tomates esfolados de tanto coçar.

Xiii, tanta novidade...epah, isso é mais uma tarefa para o inspector asno!

Pois, é! O revolucionário? Já sinto saudades dele, era um cachopo tão dinâmico…e católico!

Ó c.c, regista là essa porra porque para além de teres mais credibilidade, também, e mais imprtante aínda, fica o nome mais bonito a azul...Aínda apresento queixa nos CTT...

Até breve!!

Unknown disse...

Amigos isto é só novidades...

Temos muito em que reflectir!!

Esperemos que não seja o erário público que esteja a ficar depauperado com todas estas "obras de amigo"!!

Anónimo disse...

...e hà lá mais...,também já se me constou que o bruxo de santa teresinha anda por là a namoriscar para os lados do chão do moínho...uiiuiu

Anónimo disse...

contra todas as aves de mau agoiro que andam neste blog, noticias fresquinhas acabadas de chegar a redacção do c.c.
parece que a Maçonete(fatima) antes de se tornar agente da funerária paraíso já antes havia enviado uma proposta de trabalho para a funerária moreira.
afinal parece que nem tudo foram rosas no jantar das mulheres como diz a nossa amiga mul@, parece que houve muitas descontentes com o ambiente, já para não falar da ti lucinda, que não foi convidada.
voltando à maçonaria, chegaram ecos à redacção do c.c. que no passado domingo, no café da alice, o maçon mor foi envergonhado por um tipo do sobral ( mais conhecido por coçolo) a frase da vergonha total foi passo a citar"...ta calado joaquim porque eu naõ devo nada a ninguem..."

Asno disse...

este/a c.c. é um poço. Anda-se a candidatar a contributor

Anónimo disse...

já aviou 3 por agora q o resto deve estar em lista de espera

Unknown disse...

Ei rapaziada....

Tenham lá calma... Não era este o tipo de achas que eu pretendia ver aqui!!!


Já agora Ai_Jasusa quem é o ginjas?

Agora a séio... vejam lá se centram a conversa no reslamente importa para Casegas!!! Asno modera lá isto porque já parece conversa de alcoviteira...

Anónimo disse...

responde à mula egas!Tal coice! Às vezes metes o moralismo na loja não é? És engraçado és...heh!

Asno disse...

Ó egas, "achas" é "achas"! Para cima de mim não...! Tu é que os fustigas e depois eu é que as pago?Não sabes jà que eles são malucos? Picaste-os agora atura-os, eles jà sem teres metido o post tinham a lingua afiada imagina agora...Abraço a todos/as

Anónimo disse...

Revolucionário!!! Cona da Mãe, onde tens andado?? Dà cà dois beijinhos!!

Unknown disse...

Caro Asno

Quando eu coloquei este post não era minha intenção que as pessoas viessem para aqui lavar roupa suja!!!

O foro privado de cada um é sagrado e o corta na casaca já vai longe demais...

Asno eu não os posso aturar porque eu não posso apagar os comentários. Isso apenas tu podes fazer.

Eu pessoalmente acho muito errado que se venha discutir para aqui a vida das pessoas: uma coisa é a vida social da aldeia, outra coisa é a vivência e liberdades pessoais.

Pior ainda do que a conversa de "alcova" é o tipo de palavras que alguns aqui usam. De uma extrema falta de educação.

Até que isto mude e enverede por um trilho saudável deixarei de dar o meu contributo, pois é-me impossível pactuar com este tipo de situações.

MUL@ disse...

Oh Egas, desculpa lá mas não te percebo! Mas que raio e achas querias tu que se pusessem na fogueira? Cada um fala do que quer, tu se não gostas, lês e calas.
Lembra-te que nem todos podem colocar "Posts" apenas comentários e têm que o fazer dentro de um post, como este nem tem um tema bem definido o pessoal disse o que lhe apeteceu...e mais, "o dis que disse" e a "conversa" de alcova sempre existiu e há-de existir, é tal qual como as alcunhas são tradição...tudo faz parte, e não sei que mal tem ser dito aqui ou no café, mas enfim...tu deves ser mesmo o modelo da perfeição!

MUL@ disse...

E mais....uma terra com WC públicas, com chuveiros e água quente (feitas no tempo de um homem inteligente à frente da junta), os pobres bombeiros foram tomar o duche a casa da Fátima Galante/Carlos Aleixo. Que vergonha!

Anónimo disse...

E um golito de leite, teve de ser a dulce e o caldeiradas...Porque senão, coitados do bombeiros...BRONCOS!!

Anónimo disse...

Gostaria de voltar a ver o "Orico Crisâtemo" com a sua Pentax a tirar retratos .
Sabem dizer-me por anda esse maroto ?