sexta-feira, março 10, 2006

BUFFET EM CASEGAS (11 MARÇO)




BRRRRRRR!!!!!

HIHÓ...HIHÓ....HIHÓ...HÓ...HÓÓÓ!

CUSTE O QUE CUSTAR HEI-DE ENTRAR NESSE JANTAR!

18 comentários:

Anónimo disse...

Asno pensava que aquilo era só para mulheres.....

Asno disse...

E?? Mula é fêmea...

Anónimo disse...

Notícia de Última Hora

A firma “Bigodes de Leite e filhos” entrou em força no mercado da morte. Depois de falhanços como o restaurante e a promissora agência de viagens “Maçon e bujon”, eis que surge agora a “Bigodes de Leite Paraíso” funerárias. A Funerária Knóknó”Moreira” que se acautele porque isto é concorrência de peso… literalmente!!!

Por isso, já sabem a quem recorrer quando derem o badagaio…

Amigos, isto é o plano tecnológico em acção. Agora, só falta de saber que outra ideia de génio terão a seguir.

Anónimo disse...

Olá a todos!

É só para avisar que eu também não fui convidada para esse jantar das mulheres... E depois não querem ver uma mulher frustrada e obcecada em furar bolas.

Tenho dito!

Unknown disse...

C.C.

Sinceramente ainda estou a tentar perceber-te... Não sei se o que te motiva é o gozo ou a necessidade de imformar.

Quanto a mim acho positivo que haja pessoas interessadas em criar novas oportunidades de mercado e de trabalho. Cada um tem que fazer pela vida, tal como tu também tens certamente que fazer.

Acho que em vez de gozares deverias antes de reconhecer o espírito inovador dessas pessoas.

Pensa nisso.

Anónimo disse...

Cala-te là c.c, parece que também jà fizeram algumas investidas na àrea da investigação criminal, andam para expandir a empresa...Então não é que faleceu o Ti Manel Sardinha e a Maçonete e Bujona Mor (juntamante com a Pica maluca, akela do Mateus sabes) desatou de dizer que foi o filho que o havia assassinado...O rapaz jà nem sequer là estava!! Ele hà cousas...Ó Egas, pareces o diàcono remédios, não sei com é q o asno te promoveu...Deves ter alguma cunha deves...

Unknown disse...

Becas e C.C.

Eu não estou aqui a querer defender alguém.... Apenas quero alargar um pouco os pontos de vista e acho que o C.C. tem sido demasiado faccionista no que pretende dizer.

A verdade é que eles podem não ser as pessoas mais simpáticas... Mas o que eles fazem para viver é com eles (desde que não entre em conflito com as nossas liberdades!). E a verdade é que eles vão tentando e a este ritmo ainda descobrem a polvora e depois a rapaziada vai ficar com inveja.

Mas meu caro C.C. se o teu objectivo é igualar um Correio da Manhã/24 horas/Jornal O Crime então deixa-me dizer-te que estás no bom caminho...

Anónimo disse...

Mas eu informo egas, tàs a ver...Ah, tb faleceu o "chibita" (não o fred chbinha mé...esse é outro), aquele homensito que guardava cabras nos plomes, também conhecido por "torra fatias"

Unknown disse...

Becas...

Primeiro, vê lá se aprendes a escrever. porque tentar decifrar os teus comentários é uma tarefa verdadeiramente hérculea!

Segundo, vê lá se passas a ter mais respeito por quem já anda pelo lado de lá... Não é maneira de tratar as pessoas!!! A maneira como falaste é de uma extrema falta de respeito... Vê lá se atinas... Se não, peço ao Asno que te dê um coice!

Anónimo disse...

Sra Mula,

Desculpe lá o burro do meu irmão que a confundiu com o Asno.

Anónimo disse...

As alcunhas fazem parte da cultura de casegas e eu não faltei o respeito a ninguém. E pelo menos não sou como algumas pessoas que escreve livros onde constam quase todas as alcunhas de Casegas, "quase", porque se esquece da própria, como é o caso do seu camarada "Chastro", senhor egas!! E veja là se reduz a velociade da fala em relação ao pensamento, porque està muito rápida (ou serà o inverso?), porque este blog da treta (desde que o senhor foi promovido), pode ser um um espaço de discução, divulgação ou denuncia e não o pasquim abjecto ou o jornal que o senhor quer que seja.
Mais, não deves escarnecer os iletrado porque é feio e o Jesus não gosta! Onde foi aquele seu espirito de diàcono remédios? Anda a vacilar um pouco, anda anda...

Anónimo disse...

desculpe lá çenhor intelectual, "discução" escreve-ce com dois "S" na ultima cilaba...mas por impulço çeu, vou comessar a tirar a 4a clace à noite..

Anónimo disse...

olhe, siga o meu exemplo em relação aos estudos, é que "imformar", como està escrito no seu 1ª comentàrio, não se escreve assim...é com "n", na primeira silaba senhor egas, "N"!!

Asno disse...

Calma senhores, calma...

Unknown disse...

Becas....

Não confundas a troca de letras no teclado e erros menores de quem escreve à pressa com falta de concordância entre frases e desconexão do discurso.

Já agora podes dizer-me quem é o meu camarada "Chastro"? É que, sinceramente, eu não sei de quem fales nem nunca li o referido livro. Mas parece que tu sabes mais da minha vida do que eu...

Informo-te ainda que apesar de as alcunhas serem tradição, nada valida que essa tradição se sopreponha ao respeito que todos nós devemos à memória de uma pessoa e à sua família enlutada. Agora diz-me onde está a glória em chamar "chibinha" e "torra fatias" a um homem que nunca se meteu com ninguém e que possivelmente com quem nunca falaste!! (Bom dia e Boa tarde não contam...) Além disso informo-te ainda que é a primeira vez que vejo chamarem ao homem isso... a alcunha que eu sempre ouvi era outra!!

Mais ainda: não deverás nunca mencionar ou levantar aqui testemunhos em relação a pessoas que já não podem contra-argumentar. Sopretudo em relação a uma pessoa que nunca fez mal a ninguém. E o mesmo para ti Ai_Jasusa (esse "pateou" é um pouco rude!).

Digo-te mais becas... se te incomoda assim tanto que eu faça parte da equipa deste blog (e cuja única vantagem é poder colocar Posts) então fica descansado que eu a partir de agora fico-me pelos comentários...

E Diácono Remédios é o raio que te parta... Não te escondas atrás do anonimato e dá a cara pelo que defendes!! Ou tens medo de te dar a conhecer?!

Anónimo disse...

Está bem diácono, eu não te chamo mais remédios, desculpa...Quero là saber que ponhas posts, isso é entre ti e o asno. Deves pensar que és o centro das atenções não? Então mete esta na cabeça: O mundo só gira á tua volta quando estàs bêbado!!

Anónimo disse...

Gostei muito da tua piada a firma "Bigodes de leite", mas não se deve brincar com quem já não está entre nos.
Ainda te vem puxar os pés um dia destes....
Tem cuidado o vizinho pode estar a olhar para ti.

Asno disse...

ò maria, andas uns postsitos atrasada...Anda cá para cima paro pé de nós e põe os comentárioa nos posts certos, quando quiseres falar de outro assunto tambem me podes enviar para o mail ou escrever nos ultimos posta, é que estes já ninguém lê, só eu porque os recebo todos no meu mail, percebes.Também não vejo mal em informar aos que estão fora da terra ou do país, acrca das figuras tipicas que nos vão deixando. Espero ver-te por cá mais vezes. Vizinho? Deixa ver...hummm, não vejo ninguém...