segunda-feira, março 06, 2006

Doca do Tempo

Convido todos os interessados em filosofia, política, ciência, cinema ou literatura (e que não se importem de ler muito), a dar um pulo ao meu blog:

www.docadotempo.blogspot.com

Acabei de o criar, por isso não reparem muito em possíveis erros!!!

Asnito desculpa lá estar a usar o teu blog para isto!!!

Já agora Asno e que tal tentar-mos dinamizar o "Casegas vai nua" por Casegas... Por exemplo afixando manifestos e coisas assim!!! Deixo a ideia à consideração...

Saudações caseguenses!!!

Egas

9 comentários:

Anónimo disse...

XXXXiiiii! ó egas, este teu blog é umm bocado pesado aqui para o asno...em casegas ter lá chegado a tele-escola, já lhe chamàmos um figo...(ou uma facha de erva sucolenta?)

Unknown disse...

ciúmes em telação a quê jususa?

Unknown disse...

Ups... reformulo:
Ciúmes em relação a quê Ai_Jasusa?

Anónimo disse...

Que tipo de manifestos egas?

Unknown disse...

Sei lá..... Manifestos ou pequenos folhetins que de forma sério falassem aos caseguenses dos problemas da nossa terrinha e do mal que "esses gajos" andam por lá a fazer.

Anónimo disse...

tens aí o do A.oportunista da silva, que parece que fez mossa por aquelas paragens...Pior foi o gasóleo do dumper...,consta-se que teve de fazer duas recolhas de panfletos de emergência, pelas ruas todas....

Unknown disse...

Rapaziada é só para avisar que por enquanto estou a ter alguns problemas com a configuração do meu blog, por isso se quiserem passar por lá tentem através do url:

http://docadotempo.blogspot.com

Anónimo disse...

bém se fazem choriças sem preservativo

Unknown disse...

Anónimo, explica-te....