domingo, março 26, 2006

Endereço de e-mail da J.F.C.


Sugestão...

Porque não criou a Junta de Freguesia de Casegas ainda um endereço de e-mail? Como se pode constatar no link (www.stape.cidadevirtual.pt>), Casegas é ainda uma das 19 freguesias do concelho da Covilhã que não possui endereço de e-mail. Não acham que estariam prestar um melhor serviço público aos eleitores ausentes, ao facultar-lhes esta dinâmica forma de comunicação e desta forma até, agilizar o vosso trabalho?

Vão por mim que sou burro velho...Ai ai, quando eu morrer, o que há-de ser de vocês…Aínda hei-de ser vosso cabeça de lista…

Deixo á vossa consideração...

8 comentários:

MUL@ disse...

Não se criou porque são BRONCOS!

Anónimo disse...

Têm de arranjar um curso de informática ao fredito e ao ramitos...Duvido que eles saibam mexer nestas novas tecnologias.

Anónimo disse...

Que tal uma anedota ? Morreu um burro em frente a uma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Presidente da Junta.
- Sr. Presidente, há um burro morto à frente da Igreja há quase uma semana! E o Presidente, que era um grande adversário político do padre, resolveu picá-lo:
- Sr. Padre, não é o senhor que tem obrigação de cuidar dos mortos?
- Sim, sou eu! - respondeu o padre, com serenidade. - Mas também é minha obrigação avisar os parentes!

Asno disse...

Não estou de acordo contigo em relação ao mail 3facadelas, até porque poderiamos pefeitamente enviar um mail do blog cada vez que colocássemos novo post, e convidá-los a contribuírem e a explicarem algumas coisas através deste blog, nem que assinassem "anónimo", se não tivessem coragem, podíamos até começar por essas mesmas situaçãoes a que te referes. Poderia também servir para o envio e recebimento de documentos, criticas e sugestões (bem, isto era uma coisa a pensar porque já era concorrência ao blog).
Um mail cria-se num minuto, e depois exercitavam a leitura em vez de perderem tempo a criar quadras "xôxas".

Asno disse...

cala-te là ó 3facadelas, a ultima vez que o egas fez isso, a barraca ía pegando fogo!!!!

Unknown disse...

Na era da informação a ineficácia no domínio da informática assume-se como uma real forma de analfabetismo. Assim sendo, a criação de um e-mail tal como de uma página web são factores cruciais para o bom desempenho de uma qualquer instituição, sobretudo as de cariz público...

Nesse âmbito a Junta devia assumir como prioridade máxima a criação de um espaço internet, em que os utentes pudessem ter livre acesso aos meios informáticos. Mas, infelizmente, no mandato do plano tecnológico Casegas continua a ser uma ovelha ranhosa... um cantinho obscuro no interior deste país ostracizado. Parece que a estupidez impera!!!!

Pergunto-me se valerá a pena promover cursos se depois as pessoas não têm onde aplicas os conhecimentos adquiridos...
Já agora aproveito para informar a JFC que hoje em dia um computador não é assim tão caro... E convém que se forem com a instalação para a frente metamtambém rede wireless que é para a rapaziada poder ir teclar para lá com os lab-tops (vulgo, portáteis).

Caro ZÉ TÓ QUÍM BITÓR acho que o maior problema nem reside na ausência de um edifício informatizado, mas sim na própria ineficácia do edífico. O século XXI exige espaço, comodidade, e tê necessariamente que ter em conta as pessoas com deficiência ou idosos... Mas parece que nem isto eles conseguem ver... Isto porque temos que nos contentar com 2 cubículos (junta e posto médico), quando podiamos ter um edifício novo, cosntruído de raíz para o efeito... Se as minhas contas não me falham ficaria concerteza mais barato do que o que agora existe!!! Mas como ninguém olhou com olhos de ver os flyers de campanha dos senhores PSD.

Informo ainda para quem não sabe que o Barão-mor do PSD não pode com os nossos conterrâneos, havendo mesmo pessoas que já ouviram da boca dele palavras verdadeiramente caluniosas sobre os senhores JFC...

Anónimo disse...

xiii egas, agora perecias eu...Passaste-te?

Anónimo disse...

Site da JFC já!!!
Mas que grandes malucos, pá!!!
Já agora porque não um "blogue"???
"Bejos"