quinta-feira, março 30, 2006

ESTÁ AÍ ALGUÉM???!!!


Parece-me que ainda há pessoas que não repararam que podem comentar os "posts" (noticias) aqui colocados (o que é de lamentar, principalmente as vozes mais discordantes), de forma a enriquecer o diálogo.
Para quem ainda não reparou, ao fundo de cada “post” encontra-se um incon onde está escrito por ex: 19 comments, se clicarem nesse icon, serão encaminhados para outra janela onde poderão fazer comentários ao post. E desta forma enriquecer o blog…Óbvio será, se forem sempre as mesmas vozes a comentar, andam sempre a levar os mesmos!!! Não é que não mereçam, mas gostaria de ver outras opiniões por cá…E mais, até teria prazer em atribuir estatuto de contributor a uma voz discordante (daqueles que dizem cobras e lagartos do nosso querido blog, os contempladores ou “papa-açordas” em Caseguês antigo).
Fico a aguardar, até breve!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó 3facadelas... Para quem se propõe a dar soluções plausíveis em vez de críticas, vejo muita retórica mitológica, mas poucas propostas para solucinar seja o que for... Deixa-te de divagações!

Anónimo disse...

ó 3facadelas, então e a conclusão? Pois, a essa hora devias vira da discoteca com a moca e esqueecestes-te...compreende-se. A genta nã percebe nada do que escreveste meu! Aínda não viste que isto é um blog de Jumentos?

Politikus disse...

Anda sempre alguém por aqui...

Anónimo disse...

Mas isto e um blog so de piadas? Parece-me que sim.

Asno disse...

Tem, razão senhor zéluis,é pena é que a maioria delas sejam muito sérias.
Qual a que o fez rir mais, jà agora?

Anónimo disse...

assim està melhor. Obrigado "patcheco"!