terça-feira, abril 08, 2008

Submissão sem frutos ao melhor estilo de Casegas


A distância da terra por vezes afasta-nos das coisas importantes da vida e da terra, mas não posso deixar de evidenciar o comentário de "viva o povo" na box, que a ser verdade, é mais uma vergonha ao bom estilo "lambe botas" a que Casegas nos vem habituando.

"Viva o povo: O vosso Presidente da Junta de Freguesia votou pela venda da água de Casegas à Somague. Contentes? Felizes? Quando receberem a factura de água podem agradecer-lhe o valor que irão pagar."

Em suma, uma submissão que poucos frutos tem dado ao nosso eleitorado.
Ao melhor estilo!

5 comentários:

Anónimo disse...

fartam-se de lember botas mas casegas está cada vez mais deserta.é só pra familia e amigos.haveis de ficar lá sózinhos!

Anónimo disse...

broncos!

Anónimo disse...

Foi uma verdadira golpada aquela que os broncos das juntas de frguesia fizeram ao povo. Salve-se a BOIDOBRA COMO EXEMPLO.

Anónimo disse...

e o C.PInto da outra ves q foi ao sobral e sabia q eles tavam à espera dele na eira no karpinteiro, voltou pra covilhã plo unhais!
lolololol

Anónimo disse...

sao mesmo lambe botas!esses senhores foram eleitos pelo povo com a promessa de servir casegas.se isso e servir o povo entao eu nao percebo nada.a agua ,foi casegas quem a explorou.os terrenos foram dados.so uma ideia.esses senhores que tapem o posso do recanto,que rebentem os tanques.depois que comecem de novo sem ajuda do povo.entao sim, podem levar por metro o dinheiro que por lei tem direito. e uma tristeza.nao da para saber se nessa companhia ha algum amigo ou familiar dos da junta?