quarta-feira, julho 25, 2007

Relembramos...

Que este fim de semana decorrerá mais uma edição da Caminhada Nocturna. Em paralelo decorrerá ainda no Lameiro da Ribeira um pequeno Convívio/Festa com os habituais comes e bebes. além de muita música.
Clique sobre o cartaz para aumentar

5 comentários:

Anónimo disse...

Comentem e Divulguem o blog:
amigosdoplaneta-natura.blogspot.com

Anónimo disse...

Ai LUCIANO,LUCIANO...cada vez mais amigo da Natureza!
Este dinamismo só engrandece com quem ele compactua.
Ai,que medo do escuro!!!Ainda estou a ponderar participar,pois há que ter em atenção os Morcegos,as Cobras(ai,as cobras...),as Iguanas,os Leões e seus primos e ainda o maléfico Lobo,não falando dos Sapos que me podem lançar um feitiço.
Brrr,e o frio,que na caminhada de Julho de 2006,me pôs estátua,inerte e quase fui engolida por um tornado por não me poder mexer...
Definitivamente vou,vou vencer estes medos,enfrentá-los e:


VIVA A NATUREZA!
FORÇA,muita FORÇA!!!!!

Anónimo disse...

"Ai núcleo de caminhadas, núcleo de caminhadas..."

Anónimo disse...

tanto paleio tanto paleio, mas pelo que aki se vê a casa do povo não tá tá tão morta como se apregoa, até me parece bem viva.
a não ser q os eventos aki divulgados não se façam...assim já me calo,ñ o posso certificar

atumnespereira disse...

O anónimo tem três opiniões diferentes. Numa afirma "Ai núcleo das caminhadas, núcleo das caminhadas"Como quem diz Que andam estes gajos a fazer na casa do povo como se a casa do povo não fosse isso mesdo, "do Povo e das ideias que esse povo tem e quer levar à prática.
Depois la emenda e dis que afinal a Casa do Povo ainda mexe Embora como não sabe se os eventos anunciados se se realizam, o melhor é continuar ceptico. Aproveita também para usar o blog para divulgar outro blog. Este anónimo, são mais pessoas que os etrónimos de Pessoa
E usando um poema de Pessoa aproveito para dizer que todos os anónimos são ridículos. Não seriam anónimos se não fossem ridículos. Também eu já escrevi post anónimos e como os outros ridículos.
Mas depos descobri que, usando a forma fornecida pelo blog para postar como anónimo, que é a que tem menos complicações pois não abriga ao registo nem a criar um blog, Também podia deixar de ser o ridículo anónimo se no final colocasse o meu pseudónimo ou o meu nome real. Foi o que passei a fazer para não contribuir para tornar os post numa conversa ridícula, Como as cartas de amor