segunda-feira, janeiro 22, 2007

uma "(des)aventura" na Covilhã...

Era uma vez...
Esta é a história do meu primo Quim Tó Chicken, que um dia destes decidiu ir experimentar a reputadíssima estância de Ski da Serra da Estrela. Divirtam-se com o relato que ele me fez, posteriormente, da sua "(des)aventura". Eh eh!!
(cliquem nas imagens para aumentar)
O VOO...
CHEGADA AO 'FUTURO' AEROPORTO INTERNACIONAL DA COVILHÃ...
A CAMINHO DA ESTRELA...
NA SERRA...

DE VOLTA A CASA... É mesmo caso para dizer: Covilhã no seu melhor!!

Ideia e Textos: Zé Tó Calhondra
Design: Egas
Agradecimentos: Estrela no seu melhor (pelas fotos), Aardman Animations (pelas galinhas), Egas (pelo trabalhinho de montar toda esta historieta), Doca do Tempo (este agradecimento é só para fazer divulgação ao blog do Egas, onde esta história está também "postada", e que foi um porreiraço em fazer-me o design disto).

11 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado ... Cuidado ... Olhem bem para o texto! ... A secreta anda por aqui! ... E depois ... ai qui d´el rei .

Festivaleiro disse...

Anónimo,
Que eu saiba não digo nada de mal. Só conto uma história!

Não falo de ninguém a não ser do meu primo Quim Tó Zé Chicken e das suas infelicidades na Covilhã.

Que eu saiba ainda não é proibido contar a verdade.

Para quê tanta megalomania quando continuam a faltar estradas, acesso a bens essenciais, apoio a jovens e idosos, combate à desertificação. Para quê tanta gabarolice em torno de algo que não passa de um gigantesco elefante branco cuja única coisa que tem feito é destruir a nossa preciosa Serra da Estrela?

Então eu digo-te: tenham cuidado aqueles que hipotecam o nosso futuro porque um dia o povo acabará por querer tirar satisfações!

Asno disse...

lol

"O Padrinho" disse...

Ehehehe!!!

scorpio mab disse...

;)...

Unknown disse...

Foi um prazer Calhondra. Esqueceste-te de incluir a do esgoto!!

Anónimo disse...

Mas que raio ! A democracia não é também o exercício da cidadania? Não tenham medo ! Somos homens livres. Como dizia um antepassado nosso, " mais vale ser rainha por um dia do que escrava toda a vida." O fascismo acabou há 30 e tal anos

famel disse...

N poderia descrever de melhor forma a realidade actual no nosso concelho!

Anónimo disse...

A liberdade de expressão foi uma árdua conquista, que devemos valorizar.No entanto,há que respeitar e não entrar em ofensas pessoais que em nada nos beneficiam.Criticar só por ser do contra e da oposição não chega,é preciso sugerir,entrar em acção,apresentar alternativas,soluções para os obstáculos...tarefa difícil,senão impossível,na ausência de dialogo e na falta de parecerias.
A frontalidade não é sinónimo de inércia,incapacidade,mas de luta pela vontade de mudar para melhor.

Anónimo disse...

carroça, viste neste aki ofensas pessoais??txiii, és tu chicken?

Anónimo disse...

Apesar de seres OVO e eventualmente pensares que sou do mesmo meio,ou seja Chiken,lamento informar-te,mas sou mesmo a Carroça.
Quando teci o comentário acima referido fi-lo de uma forma geral,pois pensei e continuo a pensar que são muitos os que falam e muito poucos os que agem.Embora não o tivesse escrito,penso que o humor até está patente no artigo e sinceramente achei-o engraçado.
E já agora questiono:É "crime"
ter opinião diferente?