segunda-feira, janeiro 22, 2007

Caminhada "Rota dos ganhões 2006"

Ai estas alminhas que ainda se perdem, agarram-se às fotografias e depois é assim...
Os "marrecos do Leonel"
Pois, nem tudo são rosas...
Pelo vapor deve estar quentinha não? Vai um mergulho?
Os meus compinchas também vieram e fartaram-se de fotografar!
Eu é que falhei não foi? Estava ocupado com a exposição de artesanato, desculpem!
Pode ser para a próxima os leve de Casegas até à Torre para compensar, juntamente com o primo Filipe (um abraço para a França Filipe). Só para avisar, que da última vez que fomos só os dois, íamos lá ficando no meio da chuva, eh! Ó Filipe, se não fosse o meu porta-chaves/bussola... ai ai! Mas o curioso é que voltamos sempre. Será masoquismo?
Não se assustem, faz-se, mas tem de ser muito nas calmas...
A Susete do Sobral, veio dar mais uma ajuda, desta vez com as gravuras.
Obrigado vizinha!
Um abraço para o Jaime no Canadá!
Agora é que custa...

Partida...largada...FUGIDA!!!!
Panorâmica previlegiada
Venha de lá o milho!

À descoberta da antiguidade...

5 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja eu tenho...

Anónimo disse...

não me perdi por causa das fotos, mas fiquei muito para trás, a velhice já não ajuda :P

Asno disse...

Olha ali o castelo do outro que anda sempre a trocar de casaco!

Anónimo disse...

Nao a duvida ,primo a_manjedoura, voltamos la mas e mas vezes, e quem quera venha(para min a serra da estrela fica a estar o passeio mistico )

famel disse...

Chegam a atrasas m em boa hora, já p abrir o apetite p a proxima caminhada! Gostei bastante!