sexta-feira, janeiro 19, 2007

Nova cara do Casegas Vai Nua

Como já devem ter reparado, o Casegas vai nua surgiu nos últimos tempos com cara renovada. A renovação veio na sequência de alguns erros verificados no template anterior que levaram ao desaparecimento do cabeçalho e de algumas funcionalidade. Mas eis-nos de volta com novo cabeçalho, outro template e mais opções.

Contudo, tudo isso terá sido em vão se não estiver à altura das exigências dos nossos visitantes.

É por isso que gostariamos que nos desse a sua opinião bem como sugestões que nos ajudem a melhorar o serviço providenciado.

Saudações Caseguenses.

5 comentários:

Festivaleiro disse...

Sim senhor, tá jeitoso! Eu gosto!

Mas havias era de ter posto o Asno a chapinhar na ribeira! Assim ainda dava pa dar 2 dedos de conversa com ele.

Anónimo disse...

E colocar uma webcam? Podiamos criar um fundo propio para comprar e instalar-la. Eu nao tenho nenhum problema em contribuir o que for preciso.

Unknown disse...

Colocar uma Webcam? Como é isso águia?
Nunca vi nenhum blog com isso! Que tipo de funcionalidade é essa?

Anónimo disse...

Sair da rotina,mudar...deixar entrar uma lufada de ar fresco...renovar é sempre positivo.Gosto deste novo rosto,embora o anterior tambem não estivesse nada mal,pelo contrário,mostrava uma das possíveis panorâmicas da nossa aldeia.
A ponte,é o ex-libris de CASEGAS,daí a importância que requer na sensibilização da sua preservação e atenção por parte das entidades competentes.Como rosto do CASEGAS VAI NUA,alerta para os cuidados a ter com o que de bonito ainda existe na nossa terra natal,para além de divulgar o nosso património que vale a pena visitar a par da hospitalidade do seu povo.
Sou a favor que de tempos a tempos se deva mudar,para não cair na rotina.

Anónimo disse...

O blog está com qualidade e compete a quem o visite melhorá-lo. É um meio de aproximação e de troca de ideias que os tempos modernos trouxeram. Há que o alimentar. Meter-lhe no butxo o intxume cultural rico que essa terra tem.E lançar as lapadas certas quando é preciso. "Ridendo castigat mores". Se não é melhor,pode bem ser um complemento do "chorar o entrudo". Força pessoal.