terça-feira, janeiro 09, 2007

Os ultimos guerreiros da terra batida...

Da esquerda para a direita em cima: César "cueca"; Romeu "cstiano";Zé Mário; Gabriel "Mguel" (na altura aínda tinha o bigode preto, logo aínda podia jogar); Tó Grilo e Ruben. Em baixo: Zé Brás "pirra" (ai se ele lê isto...antigamente atiravam-nos pedras e uma vez foi com uma cabeça de nabo no olho da minha irmâ Marina porque chamou "cassapo" ao Carlos, o mais velho); Tonito da Rata; Pedro "Botas ou Campaínhas"; Eu, moi, myself, (também apelidado na altura de Jaime Pacheco ou Jaimito e erradamente por "chota", uma vez que essa alcunha já tinha dono, perencia ao meu tio Alexandre, vizinho do Zé Mário) e ao fim o meu Irmão Pedro "Costa ou testinha".
Faltaria ali da altura, o Tó das Ladeiras "Biló" e o Carlitos "Sacristão", perdoem-me aqueles de quem não me lembro.

Penso que foi a ultima vez que uma equipa de futebol de 11 jogou no campo de futebol de 11, aínda eu era "guedalhudo" e conseguia correr atrás dos maus...
Terá sido acerca de 10 a 15 anos atrás, porém não me recordo de que jogo se tratava, se alguém puder lembrar...é só clicar no "urra aqui"

1 comentário:

Anónimo disse...

1985-1986 ja sao vinte anos manjedoura que passaram, andava eu nessa altura na tropa.