segunda-feira, janeiro 29, 2007

Jovem, junta-te a nós!

- Se tens entre 18 e 100 anos;

- Sejas do sexo masculino, feminino ou outro;

- Se gostas da Casa do Povo;

- Se só te cheira a gás do aquecimento quando há lenha, e quando não há, o aquecedor a gás já é fixe;

- Se gostas de queimar lenha aos molhes para ter o rabinho quentinho;

- Se queres vir passar duas horitas a arranjar lenha e na paródia;

- Ou se simplesmente queres dar uma ajuda em beneficio da associação no sentido de poupar gás…

Então, junta-te a nós! Vem alistar-te na C.Povo!

Traz a tua moto-serra, a roçadora e o teu tractor, que o meu pai dá a lenha!

Candidatem-se a umas entremeadas ou ao que der mais jeito na hora!

Não faltem!

No próximo sábado, dia 3 de Fevereiro de 2007-01-27, pelas 09h00.


PS: Espero que não deixem de vir passar o fim-de-semana a Casegas por causa disto hehe!

Inscrições gratuitas!

(Aiii!!!!!!É desta que me demitem por radicalismo!!)

24 comentários:

Anónimo disse...

tem que ser dia 3? não pode ser a 10? A 1o eu posso ir!!!

MUL@ disse...

No fim de semana do Carnaval, há mais gente, demora menos tempo!

Festivaleiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Festivaleiro disse...

Eiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Que raio de discriminação é essa? Porque é que um puto com menos de 18 anos não pode ir?

Quanto a velhotes maiores de 100 não me manifesto. Não só porque acho que não existem em Casegas mas também porque já não devem ter muita genica para estas andanças.

Festivaleiro disse...

Já agora, que tipo de sexo é outro?

É que eu sou calhondra mas sou muito macho.

MUL@ disse...

Vá que este posts, há-de chegar aos 100 comments, LOL.

Asno disse...

É desta que és crucificado!
lol

Ai, eu tenho as cangalhas a soldar no relvas, não posso ir!

Anónimo disse...

lolol...original sim sr...contem cmg s for a casegas nesse fdsemana...ms podemos substituir a entremeada pr 1a mini?
abraço
miguel

Anónimo disse...

UAUU!!!É só criatividade!Esta iniciativa não lembraria a todos.Sim senhor,um Presidente inovador.
FORÇA...

Anónimo disse...

VEJO QUE AS COISAS ESTAO A MUDAR E A MECHER VISTO QUE EU NAO POSSO DAQUI VAI UMA FORCA E CUIDADO COM AS PERNAS

Anónimo disse...

SIM SENHOR !!! Trata-se de uma iniciativa mui peculiar e que junta o útil ao quie pode ser agradável. Parabéns jovens ... Força ... Infelizmente a vida não me permite estar aí.

Anónimo disse...

olha k a malta da cidade ate era capaz d pagar p participar numa actividade assim lol eu c tenho os "bicos d papagaio" a roer nas costas n posso ir...m ajudo telepatica! e já agr podem fzr-m chegar a entremeada...e a mini, claro!!!

Brincadeirinha! Gostei da ideia!

Anónimo disse...

Rabinho quentinho, frio, gripes e piegas quanto baste. E depois as pieguices do costume não é verdade ?
Olhem-me só esta beleza.

Sátira aos Homens com gripe

ANTÓNIO LOBO ANTUNES

(Sátira aos HOMENS quando estão com gripe)

Pachos na testa, terço na mão,
Uma botija, chá de limão,
Zaragatoas, vinho com mel,
Três aspirinas, creme na pele
Grito de medo, chamo a mulher.
Ai Lurdes que vou morrer.
Mede-me a febre, olha-me a goela,
Cala os miúdos, fecha a janela,
Não quero canja, nem a salada,
Ai Lurdes, Lurdes, não vales nada.
Se tu sonhasses como me sinto,
Já vejo a morte nunca te minto,
Já vejo o inferno, chamas, diabos,
Anjos estranhos, cornos e rabos,
Vejo demónios nas suas danças
Tigres sem listras, bodes sem tranças
Choros de coruja, risos de grilo
Ai Lurdes, Lurdes fica comigo
Não é o pingo de uma torneira,
Põe-me a Santinha à cabeceira,
Compõe-me a colcha,
Fala ao prior,
Pousa o Jesus no cobertor.
Chama o Doutor, passa a chamada,
Ai Lurdes, Lurdes nem dás por nada.
Faz-me tisana e pão de ló,
Não te levantes que fico só,
Aqui sózinho a apodrecer,
Ai Lurdes, Lurdes que vou morrer.

Anónimo disse...

mt original ... mas tem k pagar aos participantes...
loo

Anónimo disse...

eu se tivesse por aí até ía, já ando com saudades, se bem que o presidente podia começar a convocatória em casa, uma vez que o senhor seu irmão é dos que mais critica e menos ou nada faz!
Ai agora umas entremeadas...bem que andavam...

Anónimo disse...

Penso que o presidente não tem nada a ver com o facto de o irmão ou o avõ ou a tia serem basófia e calões, por mais que o sejam...o comentário deste anónimo é descabido, não que não seja verdade, mas pelo envolvimento das pessoas

Anónimo disse...

entao mas nao tinham comprado os "cogumelos", porque ficava mais barato? pois é já viram que nao

Anónimo disse...

ñ é só o irmão do presidente, há lá mais...garganta...só lambões!
eu vi!

Anónimo disse...

cambada de zés..primeiro criticavam a NOSSA casa do povo (sim, e não a casa do povinho) e agora é tudo magnífico e bem feito...qualquer dia aquilo vira restaurante e removem de vez as mesas de snooker para la meterem umas mesitas sem panos verdes..a ideia da entremeada é genial, pena é vir de arrasto com as boquinhas da lareira.que é da tradição?PREGUIÇA?não...esta inovação do gás é simplesmente o belo "choque tecnologico" que o outro parvo previa...saudações estrangeiradiças

Anónimo disse...

Anónimo, para já vao chamar "cambada" à mãezinha!

Depois devo dizer-te que se a CPC tivesse capacidade para servir refeições, só tinha a ganhar.

Depois aínda, o aquecedor de gás foi adquirido após ter sido provado que em termos de aquecimento e despesa era muito mais favorável.

E por fim, como não te inscreveste para ir à lenha, como aliás, aínda ninguém, não tens voz activa em termo de aquecimento. Duvidas??!

PS: E só para calares as ventas, informo-te que eu próprio reparei as mesas de bilhar esta noite de forma a q se possa praticar este jogo de forma razoável!!!

A perguiça deve aplicar-se mais a sua exelência o Sr Anónimo, visto que a única coisa que lhe agrada é a entremeada, o que já começa a ser tipico e lamentável.

Passe bem, e se quiser falar comigo ou simlesmente ir à lenha, sabe onde me encontrar.

Rui Jorge...ou "Zé", até dou a escolher, queres melhor?

Asno disse...

Embrulha anónimo!

famel disse...

ATAO...TD PRONTO PA IR À LENHA???
OH N S ESKEÇAM D BEBER 1 MATA BICHO OK?!

famel disse...

OH SR. ANONIMO N DIGA ISSO... PK SERVIR 1S PETISCOSDO É DO MELHOR K HA...É K JÁ MARCHAVA 1 CHOURICITA ASSADA...
N M DIGA K AI NO ESTRANGEIRO COME UDIAS? AHAHAHAHAHAHAH

Unknown disse...

Imparavel este manjedoura. Estou contigo rapaz!