quarta-feira, junho 13, 2007

Noticias de Casegas

Em Casegas
Demonstração de atletismo em cadeira de rodas
No próximo dia 9 de Junho decorre em Casegas uma Demonstração de Atletismo em Cadeira de Rodas que conta com a organização de Jorge Neves, ex-atleta portador de deficiência visual e motora.

Com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã, da Junta de Freguesia de Casegas, do Inatel e dos Bombeiros Voluntários e da GNR da Covilhã, este evento é o primeiro do género nesta localidade.

Jorge Neves, ex-atleta, dedica-se agora à organização de provas que permitam à população da sua terra-natal ter um contacto mais directo com o desporto adaptado e com os atletas portadores de deficiência.

Já com duas provas organizadas, kick-boxing e BTT, Jorge Neves prepara-se para apresentar anualmente a Casegas uma modalidade diferente. “Este é o terceiro evento que organizo, no futuro vou trazer a Casegas o futebol para cegos, o basquetebol em cadeira de rodas, a esgrima em cadeira de rodas e o ténis em cadeira de rodas” salientou.

Fonte: Infordesporto

Ninguém tirou fotos?

5 comentários:

Anónimo disse...

Então e apoio da CPC, nada?

Anónimo disse...

quais bombeiros?

Anónimo disse...

Jorge, só te peço que não organizes nenhum concerto de "assobio". Lembra-te que os decibeis do "teu" deram cabo do aparelho auditivo da mulher do Tonho Amaro. Aquele instrumento com som de cana rachada, que tocavas, sempre é menos agressivo para os aparelhos da casa sonotone.

Anónimo disse...

Colega anónimo: juro que vi os Bombeiros.
Chegaram quase no fim da prova é certo, mas marcaram presença, só que não passaram da "rotunda" do cruzamento para o Anjo da Guarda.

Asno disse...

lol
"concerto" de assobio, está bem apanhada essa!
Mas arranjem um nome, isto dos anónimos só dá confusão...