quarta-feira, junho 13, 2007

Em relação ao Post anterior...

...não me surpreende e até era para fazer de conta que nada disto existiu, mas por causa do barulho das luzes, aqui vai!

Só faltou dizer que:
- Não houve concerto na Casa do Povo!
- A Casa do Povo não esteve à disposição para servir o lanche no lameiro, acolhimento dos atletas e entrega das medalhas!
- A Casa do Povo não pôs à disposição os seus balneários, para que os atletas tomassem banho, uma vez que estava previsto irem tomar banho ao Pavilhão do INATEL à Covilhã, mas os atletas devem ter achado absurdo (penso eu de que...)!
- Não foi dado todo o apoio aos atletas e feito o policiamento da prova parte do Grupo desportivo da Casa do Povo antes, durante e após a prova!
- O Tonito não foi servir o lanche!
- A cerimónia das medalhas não foi feita com a aparelhagem da Casa do Povo!
- O apoio do INATEL não veio via Casa do Povo, uma vez que é a única entidade em Casegas filiada neste organismo!

(clique na imagem para aumentar)

- Aquela rampa assinalada a vermelho, que vai desde a rua até ao interior da Casa do Povo, não existiu; não foi feita expressamente para que dois atletas, subissem e descessem uma vez; não demorou a fazer, um dia de trabalho ao dirigente da Casa do Povo, César Pires (que abdicou da sua vida profissional para assumir as suas funções na Casa do Povo, após lhe ter sido posto o profissionalismo em causa e exigido inclinação de 6% estipulada na lei, por parte do "organizador")! Mas que foi feita sim, pelo Divino Espírito Santo com o Jorge Neves a dar-lhe serventia!

Francamente...há gente que cospe na sopa e gosta de andar a trepar por cima de tudo e de todos e depois acaba a dar tiros nos pés!
Mas há mais marés que marinheiros...

Em relação aos patrocínios, tenho apenas a dizer que a Casa do Povo, não teve nada a ver com dinheiros e é completamente alheia ao seu destino.
E mais não digo, porque tenho mais respeito pelas instituições que pelos vistos algumas pessoas (não digo aqui no blog)!

Informação adicional: O evento contou com a participação de 5 atletas

Há que tratar as instituições com o respeito que lhes é devido e defender o seu bom nome.

4 comentários:

Anónimo disse...

ele é mausito é...

MUL@ disse...

Anda Jorge, agora descalça a bota!

Unknown disse...

Rui nao queres ser mais específico? Um favorzito para a rapaziada que está por fora!

Anónimo disse...

Realmente, não se fazia. Depois para a próxima não há nada