segunda-feira, outubro 05, 2009

Outdoor do PSD/Casegas

11 comentários:

lista encapotada disse...

falta lá o quim to,
sabes,o que disse que os da cdu, alguns nesta lista, mandaram por um um radar à gnr poruqe vinha da covilhã para votar nas ultimas eleições...este blog tem memória curta, com o maior respeito.

Anónimo disse...

linda foto so ficou a faltar o ramo de noiva e pena que alguns tenham enviado a foto que tinham guardada para por na campa no cemiterio que pessimo gosto que falta de ética nem para copiar tem geito se é que tem jeito para alguma coisa mas enfim.

Professor conana disse...

Prefiro a foto da lista do PS. A do PSD cheira-me demasiado a naftalina talvez pelas fatiotas que alguns tiraram do armário para a foto. E que se passa com as personagens cujas fotos encimam o cartaz? Não estavam cá para sorrir para a objectiva ou fazem parte daqueles que foram enganados com as promessas? Será que mestre escola não tem já dinheiro para uma grande ocular? Coitado!....ainda está na era do analógico.
Se Cristo viesses de novo ao Mundo não duvido que pegaria de novo nas cordas para "malhar" naqueles vendilhões que ousaram pisar a casa de Deus. Envergonho-me de ter nascido numa Terra onde reina a boçalidade. Envergonho-me de ter nascido numa Terra onde ratazanas que atrás da mais descarada hipocrisia espalham a leptospirose pela Aldeia. Que Terra é a minha onde as pessoas se vendem a troco de um degrau, de uma promessa de emprego,de um lugar numa lista onde nunca vão ser chamados a decidir coisa nenhuma. Que Terra é a minha que envergonha quem tem dois dedos de testa sem enfeites?
Não lhe peçam o Céu que ele tem lata para o prometer. Não lhe peçam a vida eterna que ele não pensa duas vezes. A seguir cenas dos próximos capítulos...

Anónimo disse...

Por favor não vão em frente pois arriscam-se a bater na casa do Ti João do Pigeiro.

Paulo Sá disse...

É pá, até o slogan é manhoso, estando eu á alguns anos longe de Casegas vou acompanhando as novidade por aqui, já está na altura de varrer com esses salazarentos naftalentos da Junta.

Vermelhito de Vasco Esteves disse...

Um conselho. Não sigam em frente pois vão bater com as cabecinhas na casa do Ti João do Pigeiro.
Já agora esclareçam a clientela qual o partido que apoia o Sr Carlos Pinto. É o PSD ou o PDC (Partido da Covilhã) como se vê por aí nos cartazes? O Sr Ramos também podia mandar fazer uns outdors a dizer que o seu partido é o PDC " Partido dos Cambões"
Não é que se diz por aí que a antiga garagem do Dumper é sede de campanha da lista do PSD?

Anónimo disse...

Entao senhores candidatos do PSD quem é que nao respeita os Mortos?

Anónimo disse...

fora com eles... fora com eles... fora com eles... fora com eles... fora com eles... fora com eles...
fora com eles... fora com eles...

Ganso chico disse...

Tanta gente preocupada com as opções do Quim Tó por assumir uma candidatura apoiada pelo PS e que vejo eu na foto das escadas da Igreja? Algumas personagens que foram já candidatos em listas do Partido Socialista. Se não se lembram, devem é preocupar-se com o seu estado de saúde mental e não com o Quim Tó.
E que vejo eu na proposta de compromissos assumidos pela lista do PSD para os próximos 4 anos ? Um decalque de muitas promessas antigas e bolarentas que nos prometem há 12 anos. Particularmente gostei da promessa que nos fala da captação de investimentos públicos e privados para instalação de novos complexos industriais. Se vamos ter novos complexos industriais onde estão os velhos? Que eu saiba a fábrica de palitos de que falava o Ti Joaquim Brito foi um sonho; a fábrica de relógios ou braceletes que outros prometeram abortou, e a fábrica de transformação de tomates, pepinos e feijão verde a edificar algures no chão do moinho/acesso ao Fernão Buque ficou-se pelas intenções. Será que não estamos a falar da mesma Terra?

Pavimentação do caminho rural do Porcim com início no próximo ano. Então o Presidente da Câmara não disse no lameiro da ribeira que a obra começava no passado dia 1 de Outubro?

Dar total apoio ao prolongamento da componente à família. Que raio de prolongamento e componente é essa?

Incentivar e modernizar as explorações agrícolas e certificar os queijos, frutas carnes e outros é uma ideia genial. Já estou a ver as lojas “gourmet” da capital a vender produtos “DOC” produzidos nos quintais e courelas da nossa terrinha.

Eu quero é voltar p’ra ilha…..

Ganso chico disse...

Estou decepcionado com o programa do PSD e do PS. Vejo que ninguém se lembra de mim. Uma casota para me abrigar dos rigores do Inverno e proteger dos meus inimigos "cães e raposas" dava cá um jeitão. A minha gratidão vai toda para o Karpinteiro que me alimenta. Aposto que até era capaz de me fazer uma casota bem bonita e à prova de cães, raposas e apanhadores de ovos.
Já decidi. Não vou votar pois patos e galinholas já lá há que chegue.

Anónimo disse...

O que a foto do canto superior direito sugere é que o Sr. Ramos, quer-se substituir ao anjo que se encontra na capela do Anjo da Guarda.