domingo, outubro 04, 2009

Programa e Outdoor do PS



Grato pelos envio dos documentos, mas constou-me que andavam por ai uma quadras do senhor presidente, que agora assina com o pseudónimo artístico de "El Carneirito", que gostava de ler, porque como sabem sou fã da poesia naif do senhor presidente, com ou sem pseudónimo de anho.
Se alguém pudesse enviar, juntamente com umas cartas escritas por algumas pessoas que nem sabem assinar sequer...agradecia, fiquei curioso.

9 comentários:

SQUEIRÔ disse...

Não podemos comparar eleiçoes autárquicas com legislativas,efectivamente, mas há algo que não compreendo nesta gente que agora se candidata pelo PS. Considero-me um homem da esquerda e este PS desiludiu-me. E não compreendo como é que este Blog, o "Casegas vai Nua", tenha seguido o caminho que todos conhecemos, de ataque á direita, e não podemos esquecer que o PS governou mais à direita que o próprio PS, dê agora guarida a toda esta maralha. O Rui, que todos conhecemos pelas suas opções políticas, deveria dar aqui aos caseguenses os esclarecimentos que se exigem. E não compreendemos também o motivo que o leva agora a controlar os comentários, quando nunca o fez. Efectivamente há gente para tudo ... e debaixo da capa do anonimato aproveite para provocar. Neste caso penso que o que deve fazer é limpar esses comentários.Uma coisa é certa não esquecemos os "ataques" que aqui no Casegas Vai Nua foram feitos, não apenas ao executivo caseguense que desde sempre primou pelo analfabetismo e por um salazarismo bafiento, mas também não esquecemos as setas, na nossa perspectiva, bem dirigidas a este PS e nomeadamente ao seu Secretário Geral e que continuará a ser o primeiro ministro de Portugal, o senhor zé socras. Acho que todos os que ainda vêm ao Casegas vai nua merecem os esclarecimentos devidos.
Não vou dar a cara. Tenho o direito de não me identificar, só espero que por aqui não seja imposta a censura. Em nome da ética ... dos valores pelos quais nos devemos nortear, pensamos que merecemos uma explicação.

Asno disse...

Caro SQUEIRÔ,
a moderação de comentários, encontra-se activada pelos motivos que cita de facto, e há bem mais tempo que o senhor pensa e diz equivocamente.
O manjedoura, não tem que dar explicações algumas caro SQUEIRÔ.
Nem a si, nem a caseguense algum que nada tenha feito em prol do blog "Casegas Vai Nua"

A edição e moderação é da minha inteira e exclusiva responsabilidade. Caso discorde, envie-me cópia do BI e prove a sua identidade, que eu próprio publico-lhe os urros todos.
Mais digo e informo, que já há cerca de 2 meses que não é moderado um comentário, e os moderados, foram-no por ataques pessoais.
Penso que está explicado.

Questões pessoais que tenha com o Manjedoura...olhe, já que se dirige pessoalmente a ele, aqui vai: rui_j_costa@hotmail.com
estou certo de que não terá qualquer problema em esclarece-lo.

Não posso porém, deixar de concordar com algumas afirmações do caro Squeirô, apesar de lamentar o facto de este PS o desiludir apenas agora.
Deixo contudo um alerta a este pseudo-PS de Casegas, cujos próprios militantes se auto-intitulam de "independentes", sublinhado e a negrito(tipico da coerência xuxa-lista):
Atenção a facilitismos, que isso pode dar merda! E como diz o Squeirô e bem, autárquicas e legislativas, não é bem a mesma coisa.

Cumprimentos asininos e até um dia destes.

Anónimo disse...

sou caseguense de nascimento y vivo no estrangeiro ha mais de 40 anos.com pesar so pelo verao posso estar en casegas ( e nao todos).parece que a mentalidade de alguns caseguense esta a mudar ,espero que para bem.antes se faziam politiquices e se dedicavam a dar golpes baixos ( e com noturnidade).por fim veijo candidaturas as eleicoes donde so se pensa en CASEGAS e nao en aproveitar-se en nome de CASEGAS.
para esses CASEGUENSES que por fim pensam assim e vaia programas teem na suas candidaturas,ole...,ole... y ole.estou seguro que como eu,todos os emigrantes se sentirao orgulhosos pelas candidaturas que ha este ano.VIVA CASEGAS..SEMPRE

made disse...

Votar na lista do Sr. Joaquim Antonio (PS),é votar pelo foturo de Casegas, parabens a todos que completao esta lista. Votos para uma grande victoria.

Anónimo disse...

eheheh então será que o sr carlos pinto, não pode vir a casegas tirar a foto, que montagem tão mal feita, a teresa e o cesar pires nõa dormiram a noite toda inda tiveram de dormir na hora da foto,
estes senhores candidatos a nossa junta tambem poderiam ficar melhor, temos q ser justos não vamos criticamos so os naftalentos...

Anónimo disse...

É PENA O SR.ANONIMO TER PROBLEMAS DE VISÃO POR ISSO ESCREVO-LHE EM LETRA MAIUSCULA PARA PODER VER MELHOR É QUE HÁ OUTRA PESSOA QUE TAMBEM NÃO ESTAVA PRESENTE E TU NÃO VISTE MAS SE ESTA MONTAGEM TEM COMPARAÇÃO POSSIVEL COM OS OUTROS ENTAO RECOMENDOTE UM CURSO DE APRENDIZAGEM,É VERDADE A TERESA ESTA COM OS OLHOS FECHADOS E O CESAR PIRES SERA DO CANSACIO DO TRABALHO.

pimenta disse...

Só com confiança nas nossas capacidades iremos vencer!!

Anónimo disse...

Um candidato do PS com duas caras? Primeiro PSD e depois PS? Sinceramente é um Homem indeciso.
Falam falam que o candidato do Psd andou por as casas a pedir votos e no entanto esqueçem-se que o mesmo acontecem com o cabeça de lista do PS, no entanto é preciso descaramento por parte do Sr. Joaquim António em abordar pessoas na rua e prenunciar estas palavras a uma pessoa: "Olhe diga que vota por eles mas vota por nós" e para agravar a situação o filho deste mesmo Sr. Joaquim António, após os resultados tentou agredir a esposa do seu opositor!
Familiares apoiantes do Ps com baldes de agua. Sinceramente creio que não é com pessoas como estas do ps que não sabem perder que casegas ficaria bem.

Se uns são entitulados de naftalinos então estes podem denominar-se de esquadrão da morte.

parabens para o vencedor e para os vencidos!

Anónimo disse...

eheh esta esta forte que pena tenho deles perderam taditos deles, e inda são agreçivos tristeza paisana, é pena casegas ter desta gente...