quinta-feira, outubro 08, 2009

Isto já é troca de assinaturas a mais não? Nervosismos?

clicar sempre nas imagems para verificar pormenores

4 comentários:

Voto consciente disse...

Autárquicas 2009

PSD- 223 votos/ PS - 171 votos
Diferença 52 votos

Autárquicas 2005

PSD -268 votos/ PCP/PEV 166 votos
Diferença 102 votos

Não fosse a sujeira e o histerismo da campanha feita pelos candidatos do PSD; a utilização abusiva e indevida dos meios da Junta de Freguesia e do Centro de Dia; as promessas de emprego; os empregos precários criados no centro de dia; os favores de última da hora; os eleitores que até à Covilhã foram buscar; o apoio que o Presidente da Câmara veio dar em 20 de Setembro com promessas de apoiar o rol de obras e realizações que uma vez mais a lista do PSD nos prometeu etc etc e tinham perdido as eleições. Chama-se a isto vitória com sabor a derrota numa batalha que foi desigual.
Foram apenas pouco mais de 50 votos de diferença, quando em 2005 tinham sido mais de 100.
Não tenham dúvidas que sofreriam uma pesada derrota, se a lista apoiada pelo PS tivesse os meios e apoios de que dispôs a lista do PSD.
MAS PREPAREM-SE QUE VÃO TER Á PERNA OS COBRADORES DE PROMESSAS.

E AGORA QUE A FESTA CHEGOU AO FIM QUAL SERÁ O PAPEL DE TODOS OS FIGURANTES DA FOTO DA ESCADA DA IGREJA? NENHUM!... POIS JAMAIS VÃO SER CHAMADOS A DECIDIR O QUE QUER QUE SEJA OU TERÃO VOZ E OPINIÃO NAS DECISÕES DA JUNTA.

AGORA QUE LAMBERAM AS BOTAS RESTA-LHES GUARDAR A LÍNGUA PARA AS VOLTAR A LAMBER DAQUI A 4 ANOS A OUTRO SALAZARENTO QUALQUER.

Voto consciente disse...

Na vitória do PSD para além dos factores já apontados falta um muito importante que é o efeito Carlos Pinto.
E NÃO SE ESQUEÇAM QUE CERCA DE METADE DOS VOTANTES VOTARAM NOUTRAS PESSOAS E NOUTRO PROJECTO.

Anónimo disse...

O sr do voto consciente deve ter votado inconscientemente. Batalha desigual? Sinceramente creio que não conhecem bem o cabeça de lista do ps no qual votou... por acaso não andou ele a pedir votos pelas casas? Por acaso não é a mesma pessoa que à muito pouco tempo pertencia ao PSD? Não foi o filho do mesmo que após a derrota eleitoral tentou agredir a mulher do candidato opositor? Como pode alguem falar num programa eleitoral e numa entrevista à radio cova da beira sobre um posto médico sem nunca ter entrado nele. Alguem que leva consigo o livro de cotas do centro de dia para sua casa para falar pessoalmente com as pessoas a pedir o voto? Dá que pensar tudo isto.

Anónimo disse...

até por um voto se ganhava sr Anonimo das 8:31.
Por acaso olhou para o cartaz do PS e contou quantas pessoas estão ausentes de casegas? Como pode alguem que nem de casegas é, com apenas algumas raizes familiares, querer devolver casegas aos caseguenses quando nem da terra é? O uqe conhece dela? O lar de idosos por onde andou nos ultimos tempos? Não é o mesmo Sr. joaquim antónio que andando sempre ele pelas bandas do centro de dia coloca no seu programa a ampliação do centro de dia sabendo muito bem que é plenamente impossivel? a não ser que tivesse intenç~ioes de construir ali um arranha céus. Ampliar quando nao existe espaço? Criação de novas colectividades? Sinceramente numa aldeia onde 80% da polulação é idosa e onde as colectividades que existem tendem a desaparecer. Criar para deixar morrer? depois todos os anos v~em para aqui falr que não se apoia a colectividade e mais isto e mais aquilo. O mesmo Sr. joaquim António deve desconhecer as extenções de saúde da covilha. Mas dou indicação ao mesmo que na vês de andar aqui por casegas a passear vá visitar as extenções de saude da zona sul da covilhã e verá qual é a que tem melhores condições de todas.