sexta-feira, outubro 30, 2009

Comunicado da comissão de festas


- Quem quiser citar nomes, não se identifique como "anónimo".
- Quem escolher os contributors como alvo, envie para o correio electrónico. Todos têm, é só clicar no nome.

- Quem não gostar de mim, vá para o raio que o parta, puta que pariu, corno que fez, ou o que lhe der mais jeito, que para mim, na mais modesta asininidade...é-me igual ao litro, como se costuma dizer.

A elas que tenha um menino pela barriga das pernas e a eles que nosso senhor lhe dê um filho de cor (com todo respeito pela gente de cor)
.

Passem bem e cumprimentos asininos.

13 comentários:

Bruno disse...

Pena é que tu Asno não passas de um cara de cu e um filho da puta. porque se fosses homem com H grande tinhas os tomates para te identificares na vez de vires para aqui mandar bitaites e dizer merda atrás de merda.
Sinceramente não passas de um parvalhão que não tem masi nada para fazer se não andar por aqui a dizer asneiras.
Tem juizo rapaz. Como tens medo de te identificar so posso dizer que és covarde da merda.

Ass: Bruno

Anónimo disse...

Ui ficas-te picado asno! lol
lol lol

Rui disse...

ès cobardolas Asno!


lol lol

Puns'Dá disse...

... os asnos fazem o que os outros mandam por isso é que eles se distamciam de nos... agora o asno virou incapacitado e ficou sem relevo... coitadinho, qualquer dia nao pode ser pai... ninguem o quer!!! por isso é que despeja a sua MERDA toda aqui ja que isto virou local de despejo...

Asno disse...

Irasciveis até à quinta casa! Já tive um cão assim.

Grato pela atenção e visita a esta grande instituição que é o Casegas Vai Nua, a instituição caseguense que leva o nome de Casegas mais longe, umas vezes por boas razões...outras vezes pelas piores.
O mundo não é perfeito, porque haveria Casegas de ser?

Se muito comentários que envio directamente para o lixo, alguns de vocês não estariam aqui a comentar...nem sairiam provavelmente da casota com vergonha. Não pensem que é diferente, é para toda a gente.
Acusações que visem atingir alguém, pessoalmente, só acompanhados de nome e cópia de B.I. para asno.casegas@gmail.com

Cumprimentos asininos, agradecido pelos elogios, também gosto muito dos senhores.

Cumprimentos asininos!

ass: Manelito Chibita

Máfia das cuecas cor de rosa disse...

Ó Filho da tua mãe... Irasciveis ?

ahn? Já tivesteum cão assim ? Já tiveste? Ent, cançou-se da tua estrumeira e fugiu, ou mordeu-te com tanta raiva que tem de ti, secalhar é por isso que te falta ai um bocado mioleira nessa mona, olha que na fotos tas deficiente, com o fcinho rapado e tal, é para borrares estilo é ?
o mundo n é perfeito, mas tu ainda consegues ser mais imperfeito que ele todo junto, és feio, lorde, e um asno de cu rapado, deixa-me cá sacar uma moeda, para ver se posso fazer uma raspadinha!

Vergonha ? ahahaha tu é que nem sequer dizes quem és ó idiota dves ser tão rabito magro que nem cara mostas, tadinho sofre o rapaz!

áh e asnos n devia-mos comentar porque é lixo, ent tu devias cá meter a cabeça e pensares mais nquilo que dizes!

Aproveita e traz a tua familia :)

Cumprz Cuecas :o

Bruno disse...

sabes o que te digo asno aó tens é garganta porque não tens coragem de falar cara a cara com as pessoas. Covarde é como te classificas para não te chamar outras coisas. devias ter vergonha na cara. Sinceramente tenho pena da tua mãe porque trouxe um animal e não um filho a este mundo. cresce e aparece cobardolas. logo vi que não tinhas coragem de me enfrentar cara a cara. COVARDE


Ass: Bruno

Anónimo disse...

este cona da mãe de asno este lixo, identifica-te filha da puta, tens medo meu corno, so podes ter merda na cabeça para te dedicares a estas merdas, mete aqui o teu numero de telefone, que logo vez o que te aconteçe meu conana porco sujo so podes ser um merdas como o tal manjedoura isto deve ser ceita alaás se não fores tu mesmo a fazeres os dois papeis, te deixo um aviso quando eu tirar as informações certas de ti logo vês...

Anónimo disse...

hihihihihi

Caesar Place disse...

Este blogo, já não tem jeito mesmo...
No inicio tornou-se interessante de seguir, expunha algumas ideias, mostrava uma bonita terra em resumo, era interessante.
Neste momento é apenas um blog "politiqueiro" onde os intervenientes, "blogueiros" e "comentadores" não assumem o respeito uns pelos outros.
Um blogo, independentemente da sua natureza, quando é iniciado e é publico, é porque os seus autores querem que o mesmo seja visto, analisado e comentado. Os comentadores devem ter o respeito de se identificarem nos seus comentários e utilizarem linguagem produtiva.
Sigo este Blogo desde o seu inicio, sei que no global é apenas menos uma visita, mas chegou a altura de o apagar dos meus favoritos.

César de Oliveira
(Ceolino, Caesar o que prefiram)

Anónimo disse...

Que nervos q esta gente me mete o melhor é este anormalão apagar este blog é o melhor para casegas e o melhor para todos os caseguenses.
Asno espero que todes medidas não sei se reparás-te isto ja passou de moda e ja esta injuativo.

Asno disse...

Eu cá prefiro as peludas, com pernas altas e orelhas direitas...
Ah, e com cascos em bom estado de conservação, se assim não for também meto para o lado.

PS: Só para salientar, que tenha eu constatado, a rapaziada que tem vindo para aqui "avacalhar," curiosamente e aparentemente, é a que venceu as eleições. Vá-se lá perceber esta gente.
No dia das eleições, eu já não assisti ao pós contagem, mas ao que se consta, parece que houve por Casegas muito boa gente, que caso tivesse perdido seriam capazes de matar ou de se matar...isso sim eu acho degradante.

O caro Ceolino e outros, não sabem da missa a metade, pois se lessem meia dúzia de comentários que modero, iriam achar estes brunos, anónimos e outros tacanhos, a Madre Teresa de Calcutá. Depois é como o povo diz:
Quem diz o que quer, ouve sem querer e quem pega com quem não bole, quer que lhe toquem no fole. Depois é só aguardar que o asno esteja com fôlego ou não.
Com este post só se ofende quem lhe assentar a carapuça, aos outros, só se quiserem.
O Ceolino não conhece Casegas, Ceolino e muita boa gente. Este blog é a fotografia de Casegas a preto e branco. Claro que há sempre quem prefira ver a cores, mas isso já é com cada um, é preciso uma peneira de malha muito fina ou estar o céu nublado.

Cumprimentos asininos.

Ah, que quiser melhorar o blog, pode ir enviando. Quem não envia ou participa, ou contribui, que passe ao lado, faça o favor.

Tcharrito disse...

Boa noite a todos,

É como muita tristeza que reparo no desenrolar deste blog, ou melhor dos seus comentários.
Mais triste ainda fico, quando verifico que a nossa pequena aldeia se está a dividir a olhos vistos.
Meus senhores, há pessoas que nunca por aqui passaram, e que só após as eleições se lembraram que este link existia (não é que não tivessem conhecimento e não fossem assíduos leitores, mas só nessa altura tiveram "oportunidade" - camuflando-se para postarem comentários vagabundos e de uma falta de educação extrema).
As eleições já lá vão, agora gostando ou não gostando temos que aguentar 4 anos, e verificar se se aguentam!
Aos que ganharam, que sejam capazes de fazer um bom trabalho e de mostrar alguma coisa decente, aos que perderam que saibam fazer o papel de oposição e que estejam atentos, porque não basta dizer mal é preciso pressionar, questionar e exigir!

Vamos ver se se deixam de futriquices mais parecem as alcoviteiras!!!

Será que há necessidade de dar ouvidos as gente atrasada que anda aqui (nitidamente) por ver andar os outros???

Acordem para a vida!

E metam mãos ao trabalho!