quarta-feira, outubro 14, 2009

Ao anónimo das 08h32

"Anónimo disse...
É inacreditável a forma como as pessoas fazem aqui determinadas afirmações e comentários, a forma como olham para os adversários políticos, a linguagem ordinária que utilizam, mas o mais grave, sem dúvida, é o refúgio no anonimato e no "mundo das sombras" referido por Platão.São estes que se dizem filhos de Casegas, iluminados e perfeitos, democratas e responsáveis, sábios e tolerantes, e muitos outros adjectivos que podíamos utilizar.Certamente não conhecem o mundo civilizado, continuam a viver no "mato" cada vez mais ignorantes!Quem fizer uma análise profunda ao conteúdo deste Blog, vê com objectivo isso, andam sintomaticamente aos pontapés com o nome de Casegas.Sinto uma profunda tristeza por estas barbaridades e cobardia de alguns conterrâneos em nome da nossa terra.Viva Casegas!
8:32 PM"


Resposta de outro anónimo, e grande malha:

" Anónimo disse...
Deixem de se degladiar.Refugio-me no anonimato e no mundo das sombras tal como o Sr. ou Sra das 8:32. Mas, gostaria de conhecer o mundo civilizado de que fala e onde:

O oportunismo se chama pragmatismo e a traição se chama realismo.
Os pobres se chamam carentes, ou carenciados, ou pessoas de escassosrecursos.
A expulsão das crianças pobres do sistema educativo é conhecida sob o nome de deserção escolar.
O direito do patrão a despedir o operário sem indemnização nem explicação se chama flexibilização do mercado laboral.
As torturas se chamam pressões ilegais, ou também pressões físicas e psicológicas.
O saqueio dos fundos públicos pelos políticos corruptos responde pelo nome de enriquecimento ilícito.

Gostaria de conhecer o mundo civilizado onde:
O medo é globalOs que trabalham têm medo de perder o trabalho.
Os que não trabalham têm medo de nunca encontrar trabalho.
Quem não tem medo da fome, tem medo da comida.
A democracia tem medo de recordar, e a linguagem tem medo de dizer.
É o tempo do medo..... onde os (in)cultos chamam ignorantes aos que vivem no "mato" "

TOMA LÁ E EMBRULHA!

9 comentários:

Anónimo disse...

eleições para o centro de dia... já há listas? divulguem

Anónimo disse...

Ao autor ou autores deste blog o meu sincero repúdio pelo que vou vendo aqui escrito, denegrindo a imagem de Casegas e dos naturais desta aldeia.
Sugiro criação de um novo blog dignificando Casegas, a sua cultura e os caseguenses.
O povo de Casegas tinha como característica a boa educação, e eu digo tinha, porque é-me dado verificar aqui a "desaprendizagem" da herança dos Pais, dos Avós, enfim dos antepassados.
É mesmo um lavar de roupa suja.
Me desculpem, eu gosto demasidado de Casegas e respeito os naturais desta aldeia, para não deixar de evitar a transcrição da minha revolta a estes absurdos.
=====================
:) Simplesmente Maria

Anónimo disse...

O meu profundo desagrado ao criador deste Blog... confesso profundamente desiludida pois nao sabem dar valor á aldeia que têm... muito pelo contrario falam e divulgam o nome da Aldeia de casegas que e ainda se fossem aspectos negativos de forma construtiva, ainda ajudava um pouco... mas infelizmente ja deu pela a aparencia deste Blog que não só algumas pessoas conseguem ser incivilizadas, ordinarias, mal formadas como tambem põe o bom nome da Aldeia de CASEGAS na lama... é que voces sois Caseguenses, é dela que vosses falais...é a vossa terra que estais a por na lama... :( deviam ter vergonha na cara... tenham um pingo de senso... e pensem bem no que escrevem, como as difamações, o sarcasmo, o cinismo... onde atraves deste blog se devia criar um forum para debater assuntos de mais valia para a vossa terra... e atraves dele evoluirem ainda mais para melhor... Para algumas pessoas: façam um esforço e deixem de se comportarem como uns autenticos "bichos do mato" ou "homens ou mulheres das cavernas" sem civilização nenhuma... pois infelizmente á crianças e jovens que acedem a este blog e só veêm pouca vergonha e asneiradas escritas... sinceramente... Isto é politica? ou melhor, a melhor forma de debater politica "saudavelmente"?
pensem...

:) Vera

Asno disse...

Ó filha...

Porra que acordou tarde!

Foi preciso haver eleições para ler o blog e cada vez que fala, sai disto.
Olhe, vá ver o significado de "civilização" ao dicionário em vez de vir para estes meios vomitar, perder tempo e fazer perder tempo a ler dos seus devaneios quando se encontra mais excitada.

Chiça, não há pachorra!

Cumprimentos asininos

Bruno disse...

Oh Asno Ficas-te fodido confessa! Não vales nada! acorda para a vida! identifica-te se és homem e cnfronta-te cara a cara com as pessoas que difamas aqui no blog. tens medo não tens? Eu sei que sim... Não digas que não...Se os tiveres no sitio vem encarar as pessoas de frente e dizes as merdas que andas a dizer cara a cara. Merecias era um enxerto de porrada nesses cornos para teres juizo. merdososo do caralho!

ass: Bruno

Ps - Se tens tomates encontra-te cara a cara comigo a ver se dizes as merdas que andas por aqui a dizer.

Anónimo disse...

Sr. Asno... Vá ao Psiquiatra que as pessoas estão a pô-lo maluco da cabeça... O Sr. nao anda a regular bem da cabeça... nao ha mesmo pachorra... aturar um homem como o senhor... Asno todos os dias... UFFF!!! é duro... e dose... lol

Anónimo disse...

Sr. Asno... estamos numa democracia... cada um tem o direito de expressar as suas ideias... uns de uma forma mais grosseira e agressiva como o senhor... e outros de uma forma mais civilizada, que é o que as pessoas normais fazem... ou é defenciente mental? POIS... Só nao percebo porque responde ao comentario da Senhora Vera e não responde ao da Senhora Maria... è asno...

Anónimo disse...

Ó Asno...

olhe "civilização" que eu saiba esta no meu dicionario e este meio para onde eu venho vomitar é a sanita que esta montada neste blog... perder tempo não ha porque o meu relogio partiu-se por isso é que acordei tarde. Porra!!!

Chiça, este autoclismo esta mesmo avariado.

cumprimentos matafaca.


:O

Bruno disse...

eu posso explicar porque é que o asno não responde ao comentário da Senhora Maria. è que a personagem autora deste blog, Asno como todos sabem é nada mais nada menos que um impostor, covarde, enfim...uma alma que nem o inferno a quer...que decidiu criar um blog por se sentir sozinho, triste e abandonado. De vex em quando vem para aqui lamorear-se outras vexes dizer porcarias atrás de porcarias. Sinceramente Asno dou-te o meus parabens pelo nome com o qual te escondes neste blog. mas digo-te que no dia que a tua mãe te deu à luz nasces-te com a sina ou melhor o dom de seres asno toda a vida. No natal ofereço-te umas bolas de naftalina para meteres nesse teu coiro erriçado e para esfregares nos tomates...bolas esqueci-me que não os tens... faltam-te pois não tens coragem de enfrentares cara a cara quem por aqui difamas.

Ass: Bruno