Chupar o sangue fresco da manada...
NÃO BASTA SALTAR!
NÃO BASTA GRITAR!
NÃO BASTA ERGUER O CACHECOL!
AJUDE O BES!!!
Para quem desdenha dos vendedores de automóveis, os senhores do BES como angariadores de sócios de selecções, também deixam muito a desejar...
Bem, também me poderiam responder:
- E quem disse que a ideia é ajudar a selecção?
A verdade é que no euro 2004 houve mobilização e apoio pelo país inteiro e não foi preciso cartões da treta alguns.
Visto isto, a questão que se me põe é:
Quem é que afinal anda a angariar o quê e para quem?
Lamentável é ver o desporto envolvido nestas caldeiradas.
2 comentários:
Nao se onde esta o problema em angriar fundos desta maneira. Ninguem e obrigado a comprar ou participar.
Assim o parece.
Quem precisa destes serviços sabe onde ir e não irá certamente bater à porta da FPF.Ou vai?
Parecem testemunhas de Jeová! Já para não falar da pub com um ligeiro "smell" a arteirice em torno disto tudo. Ou assim não sendo, não vemos o porque do camuflar do produto à primeira vista...e à segunda...
Tudo a fazer créditos em nome da pátria que as familias ainda estão pouco endividadas!
Vamos endividarmo-nos todos só mais um poucachinho pela a bandeira do "fado futebol e fátima", à boa moda do tempo da velha senhora!
E já agora organizar mundiais, fazer uns estádiositos! O Zé Povo paga!
"Angariar fundos", já lhe ouvi chamar muita coisa, afinal os tipos são um pouco melhores que os vendedores de carros. Penso haver causas bem mais nobres a apoiar!
Já ouviram falar em fome e nos agentes causadores desta certamente, que se empenham com afinco, através de campanhas agressivas que nos entram todos os dias pela casa adentro, alambazando-se sem escrupulos, para depois vir atirar umas migalhas para debaixo da sua mesa de banquete para inglês ver e Zé Povo agradecer.
Para quando a efectivação da criminilização dos agentes publicitários que actuam agressivamente sobre o sub-consciente dos cidadãos?
Amigo/a freetochose, aconselho-o/a a ler as instruções no verso, não lhe vá lhe sair alguma caixa de Pandora.
PS: Deixo-lhe mais esta ainda...
"O Código de Protecção e Defesa do Consumidor, Lei n. 8078, de 11 de setembro de 1990, entrou em vigor em 11 de março de 1991 e definiu uma nova ordem de proteção dos direitos sociais, ao fortalecer a questão da cidadania e reconhecer a vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo.
A publicidade está disciplinada em seus artigos 36 a 38, que obriga os anunciantes a respeitarem os princípios básicos de transparência e boa-fé nas relações de consumo e prevê, ainda, efeitos e sanções administrativas e penais correlacionadas ao assunto. "
Claro que no país das bananas tudo isto são balelas...
Saudações asininas
Enviar um comentário