quarta-feira, maio 21, 2008

O que eles não querem que se saiba...



As 'nossas' TV´s não passam actualmente estas reportagens por não serem politicamente correctas (outra maneira de dizer 'não vamos incomodar os nossos parceiros nos negócios corruptos')

EM BAIXO UMA CRÓNICA DE UM ANGOLANO CHAMADO NINITO A todos aqueles que de uma maneira ou outra, Angola lhes diz alguma coisa, não deixem de ver e divulgar este pequeno documentário.

Esta é a realidade Angolana, não aquelas fotos de Avenidas cheias de prédios Novos e Grandes, projectos de nova Marginal e Cidade nova lá para os lados da Praia do Bispo e Corimba.
Governo de Ladrões bandidos e assassinos. O povo Angolano sofre agora como nunca sofreu. No tempo dos chamados colonos, nunca eu vi crianças a viverem nos esgotos e a comerem ' NADA ' Angola é rica mas só para meia dúzia, e hoje é recolonizada, por estrangeiros de todo o mundo. Esta definitivamente não é a Angola que os Portugueses fizeram, não é a Angola que os Portugueses queriam para todos e tão pouco é a Angola que os Portugueses deixaram, esta é a Angola da agonia, da corrupção, da desigualdade sem precedentes, da falta de vergonha e da falta de respeito pelo mais sagrado direito : A VIDA HUMANA.

ABAIXO O GOVERNO ANGOLANO. Quando os Americanos sugarem todo o petróleo, quero ver o que irá acontecer ! Estarei sempre ao lado de todos aqueles que são povo ANGOLANO, mas nunca ao lado daqueles que delapidam em seu proveito pessoal e de suas famílias, tudo o que Angola tem e que os Portugueses souberam preservar durante 500 anos. Nunca os Portugueses fizeram em 500 anos, o que os novos representates da pseudo-independente Angola, estão a fazer e fizeram em sómente 30 anos. Que vergonha meus senhores. Abaixo a propaganda falsa e hipócrisia do Governo Angolano



Sem comentários: