segunda-feira, agosto 20, 2007

ainda o torneio: a entrega de prémios

E agora as fotos da entrega de prémios do Mini-Torneio de Verão organizado pela Casa do Povo:

A rapaziada dos Galitos do Sobral com a taça de 1º Classificado e a taça de Melhor Jogador do Torneio, atribuída ao Paulo Gaspar.

Alguns elementos da equipa do "Bar O Lagar" com a taça de 2º Classificado.

O Egas a receber a taça de 3º lugar pela Casa do Povo (eh! eh! eh!).

Finalmente a taça de agradecimento ao Pedro pela sua disponibilidade em vir até Casegas arbitrar os jogos. Aqui na foto com o seu "ajudante de linha" - o Tiago, e mais atrás como não podia deixar de ser: o Joínha!

16 comentários:

Anónimo disse...

só é pena que a ekipa da casa do povo nao tanha estado persente é uma vergonha......

Unknown disse...

Parece-me a mim que quem não esteve presente foi o Anónimo. Pela equipa da Casa do Povo além de mim, Egas, estiveram ainda outros jogadores no salão mas que não quiseram aparecer na foto!

Anónimo disse...

o anónimo tem razão pois eu reparei nisso. Pois as pessoas da equipa no keriam estar nessa foto devido ao senhor egas!!!!!!!

Unknown disse...

Ui que já ascendi à categoria de Senhor.
Já agora qual a razão que levou as pessoas a não querer aparecer com o "Sr Egas"? Curiosidade...

Anónimo disse...

Da-a porque és um estúpido!!!!!!

Anónimo disse...

o egas como podes dizer la atras que o dinheiro foi para taças entre outros..??que tal foi receber uma taça que ja pertencia a casa do povo??que tal foi dar taças ao las vegas e ao sobral uma taça da casa do povo??tem é vergonha...ao menos não dizias que o dinheiro(40 euros) foi para taças..até elementos da direcção ficaram de "nariz torcido" com a situação..para a proxima ve o que dizes..i as tuas atitudes no torneio foram lamentaveis..para com a equipa..

Anónimo disse...

Então e porque é que o egas não pode dizer que o dinheiro "foi para taças entre outros" ó anónimo, sim, já agora que é para ver se me rio um pouco...
E já agora também... quem é que ficou de nariz torcido e com quê?
É que que agora, de repente, apeteceu a algumas pessoas serem mais papistas que os papas e saberem mais que quem cá anda...isto é q vai uma comédia...
Querem reactivar o grupo de teatro? É na boa!

Unknown disse...

Este último anónimo deve fazer parte do grupo daqueles que se sentem realizados a mandar larachas.
E para esses a melhor resposta é obviamente o silêncio. Mas porque "quem não deve, não teme" aqui fica a minha resposta.

Antes de mais gostaria de dizer que só alguém maliciosamente intencional pode fazer semelhante tipo de acusações. Das cinco taças ofertadas apenas 3 já se encontravam na CPC, sendo as taças de 1º Lugar e Melhor Jogador novas. E se CPC recebeu uma taça que já lhe pertencia, todos os outros vencedores receberam também taças que pertenciam à CPC. Na CPC as taças só se tornam pertença efectiva da CPC quando qualquer equipa da CPC a ganhou legitimamente.

Mais lhe informo que o "entre outros" inclui:
- despesas em materiais de limpeza;
- despesas de divulgação do torneio;
- aquisição de 2 bolas;
- aquisição de coletes próprios à prática desportiva;
- despesas com água, luz e gás;

Já agora se não se importa, podia dizer quais foram os membros da direcção que torceram o nariz? É que de facto parece saber mais que a própria Direcção.

Atitudes lamentáveis para com a equipa? A mim não me foram feitas queixas nenhumas. Não sou nenhum lobo mal, pelo que qualquer pessoas desconfortável com a situação pode perfeitamente vir ter comigo e apresentar-me as suas queixas. Agora que fique bem assente: quem joga pela equipa da CPC tem que obedecer às regras da CPC. Se alguém se sente desconfortável com essa situação tem bom remédio: não se voluntarie para a equipa da CPC ou então arranje a sua própria equipa.

Unknown disse...

Mais lhe digo anónimo que eu não estou nisto para as pessoas gostarem de mim. Estou nisto pelo bem da Casa do Povo.

De resto estou-me a marimbar para o que possam pensar.
Quem quer ser tratado com respeito deve tratar também os outros com respeito.
- Não é como alguns que não só pensam que o polidesportivo é pertença de todos e que se limitam a desgastar o espaço e sujar sem pensar sequer em contribuir um pouco para o bem comum;
-Aqueles que ainda se revoltam e maltratam as pessoas porque lhes negam o direito a utilizar o espaço;
- Aqueles que vêm os outros a limpar e arranjar mas que não se preocupam em ajudar e ainda por cima se metem a desfazer o que outros acabaram de fazer.

Para todos esses a minha resposta é: serão tidos em conta no dia em que aparecerem para limpar retretes cheias de "merda". Até lá, "que se fodam".

Asno peço desculpa pela linguagem final, mas este tipo de indivíduos tira-me do sério.

Anónimo disse...

kom essas bocas senhor egas ade ter muita gente k jogue da proxima vez kom tigo!!!!!!!
para a proxima devias tar calado e nao ser o rei do mundo perssebes!!!!!

Unknown disse...

Perceber, perceber, não percebo!
Ou será persseber?!

Anónimo disse...

só uma pegunta
devem achar estupido
mas k é feito dos equipamentos da casa do povo
aqueles k por acaso até foram oferecidos
e nunca mais ninguem jogou com eles?
será k algum burro os deitou fora?

Anónimo disse...

provavelmente estarão no mesmo sitio onde estava e voltam certamente a estar, as 2 bolas perdidas. Isso é fácil de ver ó anónimo, é só ver quem levanta esses materiais da casa do povo e tirar conclusões

Fernaoduque disse...

Anónimo podias contribuir para uns equipamentos novos!

Anónimo disse...

anonimo das 11e55...curto bue d ti...es muito logico e conclusivo

Anónimo disse...

porque não aceitaum a sujestão do "clube dos gamados"? Parece-me bem mais lógica e sem duvida que seria conclusiva, até purke andam aí uns tipos que já devem ser reincidentes no gamanço...