segunda-feira, abril 12, 2010

O insólito em Casegas. Figura de ursos


O insólito aconteceu ontem durante a ordinária "não assembleia" de freguesia.
Pelo que chegou à redacção, os membros ficaram boquiabertos ao constatarem, que os membros da mesa da assembleia geral, haviam sido substituídos por ou transformados em garrafas de água.
A comissão de festas, agradece à plebe, que sabendo informações acerca do sinistro ou paradeiro da mesa, ligue para a linha laranja da Policia Judiciária.
Pelo que se consta a mesa da assembleia geral, trata os eleitos de forma discriminatória, uma vez que que em vez de cumprir o regimento de forma isenta (o que já não é novidade deste democrático PSD...uma vez a dona Fernanda mandou-me calar e terminou de imediato a assembleia), informou apenas alguns da sua não presença, eclipse ou transmutação. Os outros, foram fazer figura de ursos, salvo sejam e passo a expressão.
É o PSD Casegas, mais uma vez a dar um ar, bafiento e naftalinoso diga-se, da sua graça a que já nos habituou.
E vamos em frente e Casegas não pode parar como diria o senhor Pinto...


Ah, não percam as comemorações do 25 da Abril na Covilhã. Este ano o artista convidado é mais uma vez um grande cantor da revolução...Adivinhem....


GRACIANO SAGA!!!


O inesquecivel icone de da reolução dos cravos!!!YES!!!


QUERO TER UM FILHO TEU GRACIANOOOOO!

8 comentários:

Zé povinho disse...

Agora andam entretidos a colocar gradeamentos tipo toalheiro em tudo o que é sítio. Assim mesmo, pintadinhos de branco e tudo. Só falta o espelho e o lavatório com a bacia esmaltada e o jarro da água. Fotos da ponte sem toalheiro só tratadas no fotoshop.
Fiquei também preocupado com o desaparecimento dos 4 ilustres membros da Assembleia eleitos pelo Peipeideipeisdei. Deixaram-se arregimentar e são agora a vergonha da nossa cara. Limpar Portugal das imundices dos pobres de espírito, que põem os seus interesses pessoais à frente dos interesses colectivos, não é tarefa fácil. Cada Povo tem o "parlamento" que merece.

Zé disse...

VIVA A CULTURA COVILHOCA!!!!
VIVA A REVOLUçÃO PIMBA!!!

DASSSS

Anónimo disse...

Assembleia para quê?

Então um 25 de Abril celebrado com um reportório como o do Graciano Saga não revela a merda em que se tornou os principios e valores deste país?
Cultura de ignorância e de atrofiamento mental para melhor manipular e reinar sobre as massas atordoadas com bojardas impigidas á boleia da revolução de Abril.É a deturpação total!!! Tanta gente a dar voltas nos tumulos!!! Isto quem teve direito á dignidade de um tumulo!!! Estamos num país de merda (e SECA pois há demasiado tempo que vivemos nela!!!)


VIVA O 25 de ABRIL!!! ABAIXO OS PSEUDO DEMOCRATAS!!!

Anónimo disse...

Por mim, celebro a festa sem política, recordando que foi um dia em que respirei fundo, muito fundo, e me senti profundamente livre.
Mas a liberdade conquistada exige o respeito pelos que não comemoram Abril porque nem todos viviam na mesma necessidade de liberdade e a esses não podemos pedir-lhes que comemorem da mesma forma. Cada um comemora esta data de acordo com o significado interior que lhe dá, e para os mais novos temos até que admitir que é apenas mais um feriado político. Um dia, esta data deixará de ser a de uma forte e boa lembrança do dia em que um arrepio percorreu alguns.

Anónimo disse...

Ja se punha no blog uma foto das obras de benificiação da ponte, foi um choque quando cheguei a Casegas e vi tal barbárie, só me apeteceu derrubar logo o "toalheiro", mas como pessoa civilizada que sou não o fiz.Tb depois de tudo ja so faltava estragarem o nosso cartão de visitas, de hoje em diante só posso mostrar fotos antigas da ponte de casegas, pois as actuais como disse o amigo antes só a photoshop.
Espero que o blog não deixe passar este assunto em claro, pois trata-se de um autentico atentado ao património arquitectónico desta nossa bela aldeia, ja ouvi dizer que ate os patos vão fugir porque n gostam das vistas.

Arnaldito

DiasBrancoBernardoCosta disse...

Este blog nunca deixou passar assuntos em claro caro arnaldito, e assim sendo, nao deixa passar em branco o facto de mais um vez não aceitar de bom grado esse tipo de solicitações. Quantas vezes o senhor arnaldito enviou uma foto denuncia para este blog?
nenhuma q eu saiba. Logo, considerando eu chocados conformados, umas das grandes barbáries sistemáticas de Casegas, não consigo por vezes distinguir pessoas de toalheiros.
Peço desculpa, mas não sou criado de ninguém.
Quer foto, vá tirá-la e envie. Com todo o respeito.

Ruizito

DiasBrancoBernardoCosta disse...

Hmmm...
O 25 de Abril não é um feriado politico...
Tantos anos a ser enganado...só porque nasci 3 meses depois...Bolas!!!

Anónimo disse...

É mesmo!
Bolas, Bolas, Bolas!!!!... Não é feriado politico?! Bolas, bolas, bolas... Os estragos que não fazem os "Gracianos"!