segunda-feira, abril 26, 2010

"Cães e lobos comem todos", já dizia a minha avó...


Quem se quiser divertir ou chorar um pouco, ou até as duas coisas ao mesmo tempo, é só ouvir as declarações do Armando Vara na Comissão de Inquérito (caso PT/TVI) quase roxo e a gaguejar, tendo inclusive flashes de paralisia cerebral, ao ser inquirido pelo deputado do PCP.
Primeiro disse que sabia e que muita gente lhe disse...
Depois sabia quem foi a pessoa que lhe disse ou as pessoas, mas não tinha pedido autorização para mencionar o nome ou nomes...
Finalmente, não se lembra de quem lhe disse...!!!

Curiosamente, espantem-se ou até nem por isso, a deputada do PS, saiu logo em sua defesa...isoladamente claro.

Que palhaçada!!! Esta súcia que nos (des)governa, para além de nos roubar a toda a hora ainda nos goza!ARRA PORRA!!!

Já estou como o TONHO, eu quero é ir pra África! Antes comerem-se uns aos outros que me comerem a mim...e logo eu que sou tão amargo...!
Pior é se fugimos para Africa e encontramos lá os mesmos palhaços...

Sem comentários: