sexta-feira, abril 09, 2010

Carlos Pinto, o maior! Vamos em Frente! A Covilhã não pode parar!

"Ontem pela noite algo fora do comum se passava na nassa cidade e não era apenas o corropio de gente em busca do autocarro em direcção a anil, era exactamente o que esta imagem de fraca qualidade demonstra... Um senhor já com alguma idade, visivelmente nervoso, decidiu montar acampamento junto a entrada principal da Câmara Municipal da Covilhã. "

"As razões que apresentava era, a total ignorância que a Câmara Municipal da Covilhã lhe concedia gratuitamente. Ignorava o facto de ele viver sem um tecto que o abrigasse. A misera reforma que recebia não lhe chegava para pagar uma renda, alimentar-se e ainda comprar toda a medicação que necessitava no dia a dia. A grande revolta deste individuo passava também pelo facto de ver tanta casa no centro histórico a degradar-se e ele continuar sem qualquer tecto para viver com as condições básicas. "

"Fica apresentado o caso que a tantos passou despercebido com certeza, e apenas um dos muitos casos que começam a existir na nossa cidade..."

Abraços

in Mafia da Cova

O senhor Carlos Pinto, em vez de esbanjar dinheiro em cartões de idoso e almoçaradas de caça-votos, ajude mas é quem precisa, e só quem precisa, não quem tem reformas chorudas ou suficientes para uma sobrevivência digna. Ao que chegámos...E em Casegas também há, não pensem que não...
É este o sentido de justiça social do executivo camarário. Triste destino...
Pouca vergonha para a qual Casegas, na sua maioria, de uma forma masoquista, tem contribuido com o seu sagrado voto! Santa ignorância!

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu comentário é ao estilo euronews: "No comments"

As imagens falam por si.
O meu pensamento faz "rewind" recorrente a essa imagem.

...